Crítica: Sheldon foge de casa no 3×03 de Young Sheldon

Young Sheldon continua dando destaque ao desenvolvimento de George Jr. como comerciante

Quem nunca fugiu de casa, mesmo que de mentira, quando criança que atire a primeira pedra. Acho que uma das coisas mais normais da infância é esse sentimento de querer ir embora quando se é contrariado. E com Sheldon não foi diferente em Young Sheldon.

Como já sabemos, Sheldon não lida bem com frustrações, nem contratempos. Além disso, sabemos que ele não tem capacidade de reconhecer seu egoísmo. Desde pequeno, Sheldon tem dificuldades em entender o quão egoísta ele é. Nesse episódio isso ficou bem claro. E é visível que o personagem faz sem perceber.

George, o comerciante parte 2

Assim como no primeiro episódio episódio, George Jr. vem mostrando toda a sua veia comercial. Se no outro episódio ele conseguiu um bom dinheiro vendendo globos de neve, dessa vez a aposta foram doces. Provavelmente o personagem utilizou parte do dinheiro obtido com os globos para comprar uma caixa toda de doce. E, de cara, o negócio já foi dando muito certo.

Continua após a publicidade

Infelizmente, para George Jr., todo esse sucesso comercial não se repete no campo amoroso. Ainda obcecado por Veronica, o personagem faz tudo que pode para conquistá-la. É claramente um daqueles casos em que só um dos lados quer. E a gente sabe que quando um não quer, dois não fazem. Pobre George!

Enfim, o que você achou do episódio?

Continue acompanhando as reviews e notícias de Young Sheldon aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do quarto episódio da temporada.

cbs.com

Nota do Episódio7.5
7.5
Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours