Crítica: Sheldon questionou tudo no 4×08 de Young Sheldon

Crítica Young Sheldon 4x08
Imagem: CBS/Divulgação.

Sheldon entre a Filosofia e a Física

Depois de ter ingressado na aula de Introdução à Filosofia no episódio passado de Young Sheldon, o jovem cientista se encontra em uma crise existencial.

Continua após publicidade

A filosofia quebrou Sheldon

Nunca vimos Sheldon em uma crise existencial tão profunda. Tanto The Big Bang Theory quanto Young Sheldon, até agora, sempre mostraram um jovem muito certo sobre sua crença na ciência. Mas, desde que conheceu a professora de Filosofia, Sheldon passou a questionar tudo a sua volta.

Continua após a publicidade

Ver nosso cientista mirim favorito em uma situação tão crítica assim rendeu momentos memoráveis. E o melhor deles foi Connie ameaçando o neto com uma galinha. Os métodos nada ortodoxos da matriarca sempre se destacam em Young Sheldon. Sou super a favor de um programa onde Connie dá dicas de como lidar com sua família.

Continua após publicidade

Voltando a Sheldon, toda essa confusão em sua cabeça acabou sendo resolvida nesse episódio. Ou seja, voltaremos a ter nosso brilhante garoto em toda sua forma já no próximo episódio.

Crítica Ypung Sheldon 4x08
Imagem: Divulgação.

George continua se questionando

Da mesma forma como nos episódios anteriores, seguimos o plot de questionamentos pessoais. George, com a ajuda de Georgie, faz uma reflexão sobre suas escolhas profissionais. Enquanto conversava com seu filho mais velho, tivemos um assunto bastante importante: as expectativas que os pais criam para os filhos. Ficou claro que George não está satisfeito com as escolhas que fez. A cobrança excessiva para que o filho continue jogando futebol, revela uma possível frustração por não ter seguido seu sonho quando era mais jovem.

Continua após publicidade

Enquanto conversava com seus colegas de trabalho, o personagem diz questiona se está feliz em algum lugar, George mostra um lado bastante preocupante. Estaria o personagem se aproximando daquele que a versão adulta de Sheldon se lembra em The Big Bang Theory? Como é mencionado na série original, o patriarca Cooper, em certo momento, se entregou para a bebida e não deixou tão boas memórias para o jovem cientista.

Por fim, esse começo de temporada continua focando bastante nos questionamentos pessoais dos pais de Sheldon. Assim como já tivemos Mary e George conversando/discutindo sobre seu relacionamento, também já tivemos ambos questionando a si próprios. Acho esse tipo de abordagem bastante interessante para uma série de comédia. Mostra que é possível trazer temas mais complexos sem prejudicar a dinâmica da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Para mais informações sobre Young Sheldon continue acompanhando as reviews e notícias aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.