Crítica: Sheldon sente falta do Dr. Sturgis no 3×02 de Young Sheldon

Imagem da série Young Sheldon
Imagem: CBS/Divulgação

Young Sheldon continua bem com foco maior ao núcleo religioso da série

Young Sheldon mostrou o protagonista sentindo falta do Dr. Sturgis neste episódio.

Continua após publicidade

Desde a internação do Dr. Sturgis, Sheldon tem encontrado dificuldade em lidar com a ausência do mentor. O cientista era o único adulto em seu círculo social que o tratava como um igual. Os demais adultos ou o tratam como uma criança indefesa (Mary) ou apenas não o levam a sério (George e Connie).

Continua após a publicidade

Missy e o tabuleiro de Ouija

Missy é, sem dúvidas, uma das melhores coisas da série. Tendo o destaque que merece, a personagem vai bem em todas as suas cenas. O medo da menina em ir para o inferno, mostra como funcionava a vida no Texas dos anos 1980. Por mais que houvesse uma maior liberdade para se expressar, a cultura religiosa ainda era bastante forte.

Continua após publicidade

Pastor e o medo do pecado

Bastante coadjuvante nas primeiras temporadas, o ator que interpreta o pastor Jeff foi promovido nesta terceira. Agora, ele faz parte do elenco regular da série. Portanto, tal mudança já pode ser observada nesse segundo episódio. O plot envolvendo os “desejos masculinos” do religioso devem render momentos bem divertidos.

Por falar nisso, todo o núcleo religioso da série vem sendo abordado de forma bem legal. Como era de se imaginar, a religiosidade de Mary vem sendo bastante abordada na temporada. Em vários momentos de The Big Bang Theory Sheldon deixa claro a importância da igreja para sua mãe, e como isso teve ou não relevância em seu desenvolvimento. Dito isso, a dupla Mary e pastor Jeff promete bastante nesta temporada.

Continua após publicidade

Mary e George saem em um encontro

Essa foi a primeira vez que vimos os pais de Sheldon fazendo algo apenas para os dois. Foi legal ver os personagens em um momento particular. Nem tudo foi perfeito, já que é muito difícil para os dois se desvincularem dos deveres de pais. Momentos assim sempre agregam à série. É sempre bom ver personagens em situações diferentes daquelas as quais estão habituados.

Continue acompanhando as notícias e reviews de Young Sheldon aqui no Mix de Séries. Abaixo o promo do terceiro episódio.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto,