Crítica: Sheldon foi ao acampamento bíblico no 4×04 de Young Sheldon

Imagem: CBS/Divulgação.

Young Sheldon mostrou o protagonista no acampamento… bíblico!

O quarto episódio dessa temporada de Young Sheldon trouxe de volta a trama de Paige de uma forma bem divertida.

Continua após publicidade

Mesmo que não seja uma personagem regular na série, a personagem sempre rende bons episódios quando aparece. Apesar de também ser um gênio mirim, sua participação não gira em torno apenas disso.

Continua após a publicidade

Assim como The Big Bang Theory já lidou com problemas mais complexos, como a relação entre maternidade e trabalho e relações familiares abusivas, Young Sheldon também busca trazer temas importantes para a tela. E, além disso, o plot de Paige mostra como uma criança lida com a separação dos pais.

Continua após publicidade

Aliás, na temporada passada, vimos que a personagem manifestou seu descontentamento com mudanças de comportamento e visual (leia-se cabelo colorido). Esse episódio deu continuidade a essa reação e, dessa forma, vimos o quão abalada a personagem está. Espero que não tenha sido um episódio avulso na temporada e que possamos ver o desenvolvimento da personagem.

O acampamento bíblico

Como não era difícil de se imaginar, o acampamento preferido de Sheldon não seria nenhum pouco convencional. Entretanto, com o cancelamento, tivemos a oportunidade de vê-lo no acampamento bíblico. E se tem uma coisa que a série acerta é nessa relação de Sheldon com a religião. Sempre rende bons momentos.

Continua após publicidade

E, ironicamente, Sheldon passou a se interessar mais pela religião do que antes. Claro que isso nada tem a ver com os preceitos cristãos em si. Mas foi divertido ver que seu espírito competitivo o fez querer saber mais sobre o que está escrito na Bíblia.

Como escrevi acima, espero que Paige continue aparecendo ao longo da temporada. Por não possuir muitos amigos, é legal ver Sheldon interagindo com crianças da sua idade.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Crítica Young Sheldon 4x06
Imagem: Divulgação.

Georgie compra um carro

Uma das decisões acertadas da série foi dar destaque para essa tentativa de independência de Georgie. Desde que decidiram seguir essa linha para o personagem, ele tem se mostrado muito interessante e divertido. Montana Jordan tem me surpreendido na atuação e espero continuar vendo crescer ao longo da série. Essa história da compra do carro deve continuar rendendo nos próximos episódios.

Outros pontos a comentar:

  • Tivemos pouca participação de Missy no episódio. Uma pena.
  • John continua super esquecido nessa temporada. Será que veremos o cientista novamente na série? Espero que sim.
  • Um episódio sem a chatice do Dale. Amém.

E então, o que você achou do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.