Crítica: Suits embarca em dilemas no episódio 9×08

Crítica: Suits embarca em dilemas no episódio 9x08
Imagem: USA Network

Dilemas em Suits

Suits se arriscou muito nessa última temporada e vem nos mostrando episódios bastante medianos. Nem a suposta prisão de Harvey Spector foi capaz de nos deixar com o coração na mão. Na verdade, os dilemas postos nessa última temporada estão aquém da nossa expectativa.

Continua após publicidade

Está certo que Donna vem se tornando a melhor coisa de Suits e carregado o seriado nas costas, porém, ainda falta muito para que possamos ter um final satisfatório.

Continua após a publicidade

Harvey se ferrou legal e parece que eu já tinha visto este filme antes? Pois bem, os roteiristas estão atirando para todos os lados e não estão sabendo aproveitar um momento único como esse. Tinha tudo para ser uma temporada sensacional, mas vem se transformando numa decepção atrás da outra.

Continua após publicidade

A ascensão de Louis

Donna é a rainha do seriado. Não há nenhuma dúvida! Agora quem vem me surpreendendo de uma maneira positiva é Louis Litt. A forma como o personagem se transformou num advogado mais maduro e responsável refletiu diretamente na sua vida pessoal.

Amei a forma como ele pediu a mão da Sheila foi linda e perfeita. Ele finalmente achou a sua cara metade e eu só posso ficar feliz pelos dois. Louis cresceu tanto em Suits que é gratificante de ver ele construindo uma família e tendo um final digno de contos de fadas.

Continua após publicidade

Infelizmente, ainda não podemos dizer o mesmo sobre Darvey. Parece até que os roteiristas gostam de fazer sofrer os fãs do casal mais amado do seriado. Eu só queria ver o casório Darvey. É pedir muito?

Morte desnecessária

Na altura atual do campeonato, com apenas alguns episódios para a series finale, os roteiristas decidiram jogar uma bomba atômica para os fãs de Suits: mataram a mãe de Harvey.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Não sei se foi a melhor escolha e época para matar um personagem como esse. O que eu sei é que o luto resultará em novas complicações para Harvey, e nós estamos no limite para vermos nosso adorado advogado surtando, voltando para terapia e assumindo seus medos e sentimentos.

Se era para matá-la, matava logo nos primeiros episódios e moldasse um Harvey pós-luto. Pelo menos, assim, teríamos uma temporada um pouco melhor. Agora é só esperarmos para ver como Suits terminará sua jornada na TV.

PS: Samantha e Alex merecem um prêmio de personagens mais who em Suits.