Crítica: Suits embarca em dilemas no episódio 9×08

Crítica: Suits embarca em dilemas no episódio 9x08

Dilemas em Suits

Suits se arriscou muito nessa última temporada e vem nos mostrando episódios bastante medianos. Nem a suposta prisão de Harvey Spector foi capaz de nos deixar com o coração na mão. Na verdade, os dilemas postos nessa última temporada estão aquém da nossa expectativa.

Está certo que Donna vem se tornando a melhor coisa de Suits e carregado o seriado nas costas, porém, ainda falta muito para que possamos ter um final satisfatório.

Harvey se ferrou legal e parece que eu já tinha visto este filme antes? Pois bem, os roteiristas estão atirando para todos os lados e não estão sabendo aproveitar um momento único como esse. Tinha tudo para ser uma temporada sensacional, mas vem se transformando numa decepção atrás da outra.

A ascensão de Louis

Donna é a rainha do seriado. Não há nenhuma dúvida! Agora quem vem me surpreendendo de uma maneira positiva é Louis Litt. A forma como o personagem se transformou num advogado mais maduro e responsável refletiu diretamente na sua vida pessoal.

Continua após a publicidade

Amei a forma como ele pediu a mão da Sheila foi linda e perfeita. Ele finalmente achou a sua cara metade e eu só posso ficar feliz pelos dois. Louis cresceu tanto em Suits que é gratificante de ver ele construindo uma família e tendo um final digno de contos de fadas.

Infelizmente, ainda não podemos dizer o mesmo sobre Darvey. Parece até que os roteiristas gostam de fazer sofrer os fãs do casal mais amado do seriado. Eu só queria ver o casório Darvey. É pedir muito?

Morte desnecessária

Na altura atual do campeonato, com apenas alguns episódios para a series finale, os roteiristas decidiram jogar uma bomba atômica para os fãs de Suits: mataram a mãe de Harvey.

Não sei se foi a melhor escolha e época para matar um personagem como esse. O que eu sei é que o luto resultará em novas complicações para Harvey, e nós estamos no limite para vermos nosso adorado advogado surtando, voltando para terapia e assumindo seus medos e sentimentos.

Se era para matá-la, matava logo nos primeiros episódios e moldasse um Harvey pós-luto. Pelo menos, assim, teríamos uma temporada um pouco melhor. Agora é só esperarmos para ver como Suits terminará sua jornada na TV.

PS: Samantha e Alex merecem um prêmio de personagens mais who em Suits.

Nota do Episódio8.2
Review do oitavo episódio da nona temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Prisoner's Dilemma".
8.2
Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours