Crítica: Super Donna salvando o episódio 8×10 de Suits

Review do décimo episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Managing Partner".

Imagem: USA Network/Divulgação
Imagem: USA Network/Divulgação

A verdadeira dona da história

Donna Paulsen eu decidi te venerar. Sério, o que esta ruivinha é capaz de fazer numa firma como a Zane Spector Litt é impressionante. Ela é a verdadeira cabeça por trás daqueles homens de terno. Se Harvey não tomar cuidado, Donna logo logo estará dominando o mundo. Isto é se ela não conseguir virar Presidente dos EUA.

A ideia genial de dar o nome na parede para os dois patetas, digo, para Alex e Samantha foi o ponto alto de episódio. Entretanto, o que me deixou de queixo caído foi o que ela falou para Louis: que era a hora dele ser o sócio gerente. Ainda bem que Louis percebeu que o seu momento chegou e isso poderá dar um novo gás em Suits.

Sonhos se realizam sim!

Eu nunca pensei que iria me emocionar com Louis Litt algum dia e isso aconteceu. Meu Deus! Foi tão lindo de se ver quando Sheila contou que estava grávida que eu só gritava aqui de felicidade. Desde quando Louis passou a ser merecedor da minha felicidade? Talvez desde o momento em que ele amadureceu.

Sério, esse bebê (ou bebês) veio no momento certo. Junto com a promoção dele, a outra metade da temporada tem tudo para ser mais interessante, afinal, ninguém mais aguentava esse mi mi mi sem fim sobre quem receberia o nome da parede. Só eu estou mega ansiosa com Louis trocando fraldas e descontando suas noites mal dormidas nos associados?

Até quando seremos obrigados a viver sem Darvey?

Um coisa que essa temporada me ensinou é que não dá mais para engolir a enrolação dos roteiristas em unir Darvey. Não dá para acender a chama com a possibilidade deste casal e apagá-la como se nada fosse. A cena final mostrou muito bem que os dois ainda têm aquele feeling.

Acredito que os roteiristas estão brincando com os fãs e se não juntarem logo Darvey, poderão perder mais ainda a audiência do seriado. Sim, se não bastasse a saída de Mike e Rachel, esta temporada tinha tudo para ser inesquecível e foi se tornando uma monotonia sem fim. Samatha não colou e Alex se transformou num cara mala.

Se não fosse Katrina, Louis e Donna, Suits afundaria no fracasso. É claro que adorei rever Harvey de volta aos tribunais, mas ele se transformou num babaca nesses últimos episódios. A falta de Mike afetou sim sua vida e todo o processo da junção da firma foi exaustivo. Nem Robert Zane foi capaz de amenizar as coisas. Aliás, o único saldo positivo do papai da Rachel foi ganhar a sala que um dia foi da Jessica!

Sobre o autor
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!