Crítica: The Flash dá ótimo novo destaque a anti-heroína em 7×08 “The People v. Killer Frost”

Crítica The Flash 7x08
Imagem: The CW/Divulgação

The People v. Killer Frost em The Flash

The Flash está de volta depois de um curto hiatos enfim chegando ao ápice da trama de Nevasca e Caitlin. O episódio todo se passou durante o julgamento de Nevasca no tribunal, enquanto o team Flash corria contra o tempo para influenciar a decisão da juíza. Paralelamente, vemos Barry e a Força de Aceleração tento o primeiro contato amistoso com uma das novas Forças. Apesar de ser mais um episódio fora do comum para a série, o roteiro entregou o necessário para a proposta.

Continua após publicidade

As duas faces de Danielle Panabaker

Danielle Panabaker e sua Caitlin Snow é uma das atrizes/personagens originais de The Flash, presente antes mesmo da série ganhar carta verde, quando ainda eram apenas presença especial na segunda temporada de Arrow. Sua evolução dentro de The Flash foi uma das mais especiais de se acompanhar, com sua transformação em Nevasca. Agora que Caitlin e Nevasca se tornaram duas pessoas distintas, Danielle tem mostrado como sua evolução como atriz também foi notável. Ela é uma das queridinhas dos fãs, e neste episódio é visível o porquê. Sua paixão dentro e fora das telas por ambas as personagens aflorou neste episódio especial.

Continua após a publicidade

Só que fica a curiosidade de como funcionará essa dinâmica a partir de agora que Nevasca teve como punição a prisão perpétua. Será que a personagem ficará afastada das telas por um tempo? O team Flash contará com alguma virada para que a personagem continue ajudando o Flash de outra forma? Seria um possível retorno do Esquadrão Suicida para as telinhas? Fato é que Nevasca não está dando tchau para a série tão cedo, então resta esperar descobrir o que os roteiristas estão preparando para ela. Assim como pra Kramer, que perdendo seu apelo na justiça, não tem mais tanto papel na trama desta sétima temporada.

Continua após publicidade
Imagem: The CW/Divulgação

A saga continua

A Força de Aceleração em forma de Nora enfim deixou claro sua opinião e seu objetivo em relação as outras três novas Forças. Com isso, ela está até mesmo se voltando contra Barry, seu avatar desde o início da série. Barry terá uma dura jornada para convencê-la a entender melhor o surgimento dessas Forças e como coexistir ao lado delas. O que parece que não demorará muito para acontecer já que Alexa, a avatar da Força do Vigor, se mostrou acessível.

A trama central, como já havia dito, tem mostrado grande potencial e áudio bem interessante para The Flash. Acredito que ainda teremos momentos muito marcantes neste sétimo ano e o próximo episódio pode ser um deles. Apesar de toda a situação conturbada que a série, como todas as outras, tem enfrentado com essa mudança no cronograma e etc, The Flash tem aproveitado bastante seu tempo e poderá colher bons resultados disso tudo.

Continua após publicidade

E então, o que você achou do episódio?  Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Jornalista e apaixonado por séries. Tem a mesma profissão de Clark Kent, usa óculos parecido, mas infelizmente não é super-herói. Grande fã de séries de super-heróis e fantasia. No Mix de Séries escreve as reviews de Arrow e The Flash.