Crítica: Uma participação bilionária no 11×18 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação.

Desde o anúncio da participação de Bill Gates, o episódio já gerava uma expectativa maior do que os anteriores. E o episódio não decepcionou. Mais uma bola dentro da equipe de The Big Bang Theory.

Bebês na cabeça!

Bernadette e Howard vêm aprendendo, nos últimos anos, a serem pais. A tarefa não é nada fácil, ainda mais pra dupla que não tem tanto tato assim em lidar com outras pessoas. Mas, apesar disso, os dois vem evoluindo nas habilidades paternais. Uma amostra disso é Bernadette ter mergulhado de vez no mundo infantil, inclusive sabendo tudo sobre Bob, o construtor Peppa Pig.

Esse episódio deu continuidade ao plot envolvendo as mudanças geradas desde o nascimento de Halley e que se intensificaram com a chegada de Michael. Amy sentiu bastante essas mudanças, já que agora dificilmente consegue sair com sua amiga sem que ela haja de forma estranha devido a maternidade.

A babá Stuart.

Apesar de não muito grande, a participação de Stuart no episódio rendeu um dos melhores momentos do personagem na temporada. Não é de hoje que eu digo que ele é subvalorizado na série. Sempre que aparece rende bons momentos. A cena dele falando com as duas mulheres no parque foi hilária. Espero que esse plot com ele como babá dos filhos de Howard e Bernadette continue até o final da temporada.

Aparição bilionária!

A participação de Bill Gates, o homem mais rico do mundo, acrescentou e muito ao episódio. The Big Bang Theory já teve a participação de grandes personalidades ao longo desses onze anos, e ver Gates ali lado a lado com a turma nerd foi um dos grandes momentos da série. O bilionário é um ícone da cultura nerd e não poderia ficar de fora da série. Leonard, como era esperado, não conseguiu controlar seu emocional e acabou gerando a cena mais divertida de todo o episódio. Beverly, com certeza, usaria desse encontro para seu relatório materno-psicológico de seu filho. Fico imaginando ela olhando a cena e pensando: “que situação”.

A participação de Sheldon, apesar de pequena em relação aos demais episódios, foi bem divertida. O personagem ainda tem bastante dificuldade em perceber quando estão mentindo para ele. Nesse episódio, essa dificuldade acabou funcionando no sentido oposto. Com medo de ser enganado, ele deixou de conhecer/passar vergonha na frente do guru da tecnologia. Poxa, Sheldon! Que vacilo!

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio, intitulado “The Tenant Disassociation“, que mostra um Sheldon bastante autoritário.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours