Crítica: Verdade sobre Chic é revelada em 2×19 de Riverdale

Imagem: CW
Imagem: CW/Divulgação

O tal filho perdido de Alice Cooper, é revelado.

Continua após publicidade

Pronto, acabou o mistério. Chic não é o filho perdido da Alice. E claro que a série mostraria isso de uma maneira insana, não é mesmo? Jug e Betty mais uma vez, roubaram a cena e desmascararam o impostor. Até mesmo as repostas de onde estaria o tal filho, foram apresentadas. O que não foi dado como certa foi a morte do jovem… Será que isso poderia virar algo mais pra frente?

Continua após a publicidade

Claro, chamo a atenção também para outras revelações: tais como FP ser, de fato, o pai do filho da Alice. Mesmo que todos nos já soubéssemos, foi muito bem montada a cena em que Ms. Cooper enfim admite para Mrs. Jones os acontecimentos do passado.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Voltando a falar sobre Chic, o impostor teve o desfecho que merecia: ser capturado por Black Hood. E por falar no super vilão que esta de volta, algumas teorias rondam o tal assassino. Estaria Hall Cooper por trás da máscara?

Continua após publicidade

Do outro lado da cidade, uma outra volta marcou o episódio: Nick St Clair. E como foi bom ver Veronica voltando a ser a personagem que carregou a série na primeira temporada. Sem depender dos pais ou algo do tipo. Melhor ainda, provando que ela é muito mais que apenas um sobrenome. E claro, nada melhor que provar isso, em cima do Nick.

Mesmo com todos os acontecimentos, Archie continua tendo os piores plots e piores momentos na tela. O personagem não evolui e a cada episódio, se torna mais descartável.

Confira a promo do próximo episódio!