Crítica: Verdade sobre Chic é revelada em 2×19 de Riverdale

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O tal filho perdido de Alice Cooper, é revelado.

Pronto, acabou o mistério. Chic não é o filho perdido da Alice. E claro que a série mostraria isso de uma maneira insana, não é mesmo? Jug e Betty mais uma vez, roubaram a cena e desmascararam o impostor. Até mesmo as repostas de onde estaria o tal filho, foram apresentadas. O que não foi dado como certa foi a morte do jovem… Será que isso poderia virar algo mais pra frente?

Continua após a publicidade

Claro, chamo a atenção também para outras revelações: tais como FP ser, de fato, o pai do filho da Alice. Mesmo que todos nos já soubéssemos, foi muito bem montada a cena em que Ms. Cooper enfim admite para Mrs. Jones os acontecimentos do passado.

Continua após publicidade

Voltando a falar sobre Chic, o impostor teve o desfecho que merecia: ser capturado por Black Hood. E por falar no super vilão que esta de volta, algumas teorias rondam o tal assassino. Estaria Hall Cooper por trás da máscara?

Do outro lado da cidade, uma outra volta marcou o episódio: Nick St Clair. E como foi bom ver Veronica voltando a ser a personagem que carregou a série na primeira temporada. Sem depender dos pais ou algo do tipo. Melhor ainda, provando que ela é muito mais que apenas um sobrenome. E claro, nada melhor que provar isso, em cima do Nick.

Mesmo com todos os acontecimentos, Archie continua tendo os piores plots e piores momentos na tela. O personagem não evolui e a cada episódio, se torna mais descartável.

Confira a promo do próximo episódio!

 

 

Tags Riverdale
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Jean Grey 3 maio, 2018 at 14:52 Responder

    Pra mim, a personagem que andou carregando essa temporada INTEIRA nas costas, foi a Betty. A atriz é fenomenal, se destacou até mesmo no episódio musical e nesse 19, finalmente voltamos a ver aquele lado mais dark da Betty (o qual espero que esteja com muito mais frequência em tela). Tbm amo os momentos sarcásticos da Cheryl, já os outros… cansam só de aparecer, principalmente o desprezível do Archie.

Post a new comment