Crítica: Verdades e traições expostas no episódio 6×08 de How To Get Away With Murder

Finalmente,  How To Get Away With Murder trouxe para jogo a verdade sobre Miller

E eu estou ansiosa para ver as consequências em Murder.

Continua após as recomendações

Essa semana a série aumentou ainda mais o nível. Finalmente, estamos começando a juntar as pontas soltas e entender que o final não vai ser feliz para absolutamente ninguém.  O caso central de “I  Want To Be Free” girou em torno de uma bolada de dinheiro que um dos alunos ganharia se ajudasse no caso montado por Annalise. O que sabemos é uma boa motivação pra eles se estapearem.

Caminhando em paralelo ao caso dos alunos, que vai ser a grande chave desse episódio, fiquem ligados. Temos embuste Nate conseguindo levar em frente o caso da morte do pai. Com Annalise e Frank entrando em jogo pra tirar Bonnie da defesa do caso, achamos que isso ia parar. Mas quem disse? Com a finalidade de lascar o gente, Tegan tomou a frente. O que no primeiro momento não parecia ser nada bom, mas acabou desenrolando um dos momentos que eu mais esperei.

Continua após a publicidade

Bonnie é colocada em perigo pelas ações de Nate em Murder

Como resultado de todas essas ações, Bonnie sofreu um acidente orquestrado por Xavier, o que fez Annalise  e Frank temerem ainda mais se esse processo fosse em frente. Todo mundo iria acabar morto. Dessa maneira, não existiu outra opção a não ser pressionar a guarda da prisão a contar toda a verdade sobre a morte de Miller. Antes Bonnie sofrendo do que morta. O que achei um dos poucos atos admiráveis dos dois para protegê-la.  Ai, gente, torci tanto pra essa verdade finalmente aparecer. O que preciso é que agora Nate não consiga continuar fingindo que não fez absolutamente NADA de errado.

Crítica: Verdades e traições expostas no episódio 6x08 de How To Get Away With Murder

Imagem: ABC/Divulgação

Em resumo, a gente entende perfeitamente a tragédia que foi e ele agiu por impulso, realmente tudo apontava em direção a Miller, mas mesmo quando foi entendido que não tinha acontecido daquela forma, ele seguiu por todos os lados tentando se proteger muito mais do que realmente achar o culpado pela morte do pai. Isto é, trazer Bonnie para o lado dele porque o peso da culpa compartilhado é menor.

Um desfecho digno de Annalise Keating

Logo após esses eventos, vimos Annalise pressionar mais os alunos por uma resolução que pra ela estava óbvia. E quando Asher finalmente entregou a resposta certa, minha cabeça explodiu! GENTE, SE NÃO EXISTE CORPO, NÃO EXISTE PROVA. A teoria da morte fake, como a gente não pensou nisso antes?

Por mais que seja uma coisa que existe, quem iria imaginar que Annalise poderia estar pensando nisso? Ao fim do episódio, nossa advogada foi vista se livrando de tudo e indo embora, preparada para sumir. Agora a grande questão é, ela conseguiu? Ou realmente antes de fingir sua morte ela foi pega de surpresa por alguém, para um acerto de contas?

Confesso que estou torcendo para que ela tenha conseguido ir embora e deixado todos os Keatings para trás se estapeando por respostas. A Fall Finale está chegando e com ela muitas respostas! Não deixem de acompanhar aqui no Mix todas as notícias e reviews!

abc.com

Nota do Episódio 9
Review do oitavo episódio da sexta temporada de How To Get Away With Murder intitulado "I Want To Be Free".
9

Nenhum comentário

Adicione o seu