Início Reviews Semanais Crítica: Vingança e briga de garotas marcam o retorno de Dynasty

Crítica: Vingança e briga de garotas marcam o retorno de Dynasty

Imagem: CW/Divulgação

Novo ano, antigos problemas em Dynasty

O ano de 2019 não começou bem para Jeff Colby em Dynasty. Após tomar um tiro e sofrer um acidente de carro ele acorda na mansão do seu inimigo, Blake Carrington. Mesmo recebendo tratamento médico, ele não gosta de sua situação. Culhane tinha boas intenções, mas seu envolvimento com Ada só trouxe problemas. Jeff viu a cara da morte e não está disposto a perdoar o “amigo”.  Agora, o objetivo dele é acabar com a vida de Culhane, e não demorou muito para colocar seu plano em ação.
Fallon finalmente descobriu o segredo do noivo e, mesmo assim, estava disposta a ajudá-lo. Até mesmo Blake estava protegendo o genro. O que Fallon não sabia era que Culhane não contou toda a historia, e graças a Jeff ele foi desmascarado. Ele entrou nessa situação para proteger Fallon, mas decidir trabalhar com Ada foi por sua conta em risco. E como se não bastasse acabar com o noivado, Jeff ainda deu um susto na família de Culhane. Parece que esse plano de vingança ainda vai longe.
Falando em Jeff, ele teve uma experiência de quase morte e isso fez surgir lembranças sobre sua mãe. Será que veremos mamãe Colby retornar anos depois de ter abandonado os filhos? Se depender de Monica, ela não precisa voltar. Só espero que a personagem seja melhor explorado do que o pai de Jeff.

O segredo de Cristal

Sabemos que a Cristal substituta guarda alguns segredos e um deles foi revelado. Ela está grávida e, apesar de temer a reação de Blake, no final, ele acaba gostando da ideia de ganhar mais um herdeiro. Porém, Cristal não sabe quem é o pai. Isso porque ela se envolveu com o ex-marido antes de começar sua relação com Blake. Típica historia de novela!

Continua após publicidade

Apesar do medo, ela compartilha sua preocupação com Fallon que a encoraja a ser sincera e contar a verdade para Blake, mas Cristal perde a coragem na hora de falar a verdade. Não duvido muito que Alexis descubra esse segredo e use contra sua rival. Não preciso nem comentar sobre o plot de Blake comprando o time de futebol de Atlanta. Roteiristas Blake merece mais do que isso e o público também!

Continua após a publicidade

E agora que Fallon terminou o noivado com Culhane ela está decidida a recuperar o tempo perdido e voltar para Liam. Mas o rapaz surpreendeu ao mostrar que seguiu em frente e está em outra. Fallon não admite uma derrota e decide ir atrás do seu amor. Ela logo promove uma viagem de garotas para esquiar no mesmo lugar que Liam e a nova namorada.

Continua após publicidade

Com Kirby embarcando de penetra, é claro que essa viagem ia render muita confusão. Fallon monta seu time para colocar a nova namorada de Liam fora do jogo e reconquistar o ex-marido. A viagem do casal foi sabotada e acabou em briga de garotas num bar. Todos os créditos vão para Kirby que orquestrou tudo. Fallon ganhou a briga, mas acabou perdendo a oportunidade de reconquistar o ex-marido.

Steven is back!

A saída abrupta do personagem no episódio 2×04 pegou de surpresa os fãs da série e até mesmo o ator que interpreta Steven. Apenas sendo citado ao longos dos episódios, ao que tudo indica, o personagem está voltando para Atlanta, mas seu retorno é cercado de mistérios. Steven, esse tempo tudo, estava no Paraguai trabalhando em sua fundação, mas o pedido de divorcio mexeu com Sam.

Continua após publicidade

A reunião do casal promete agitar os próximos episódios. Sam passou por muito coisa na ausência do marido e recentemente foi flagrada por Fallon com outro homem. Steven com certeza está envolvido em alguma coisa. Então, é possível que o casal seja testado mais uma vez. Seja como for a curiosidade e esse retorno é muito esperado pelo publico da série.

Até o próximo episódio!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!