Critica: Vingança e retorno de Steven marcam o episódio 2×14 de Dynasty

Vingança e retorno de Steven. Review do décimo quarto episódio da segunda temporada da série Dynasty, intitulado "Parisian Legend Has It…".

Imagem: CW/Divulgação

Os Carringtons estão com sede de vingança em Dynasty!

Muita coisa aconteceu nesse novelão e Dynasty retorna com novos episódios acabando de uma vez com alguns mistérios. Crystal substituta morreu no atentado de Alexis? O novo herdeiro da família sobreviveu? O que Steven está fazendo na França? Vamos falar sobre tudo isso!

Conflitos

Alexis realmente chegou ao fundo do poço e, num ato impulsivo, acabou disparando um tiro. Apesar do acidente de cavalo, Crystal sobreviveu, mas não podemos dizer o mesmo sobre o bebê que ela estava esperando e do seu ex-marido. A dor da perda do filho deixa Crystal completamente devastada, enquanto Blake expressa seu luto com agressividade e vingança.

Blake encomendou um “susto” no ex-marido de Crystal, então depois que tudo aconteceu lhe pareceu óbvio quem teria feito. O que ele e ninguém sabe é que Alexis, desse vez, passou de todos os limites e é a responsável pelo atentado. E mais uma vez ela saiu impune e arrumou alguém para ser acusado e punido em seu lugar. Está na hora de Alexis se dar mal.

PUBLICIDADE

O mistério de Steven

Desde que descobriu que Blake não é seu verdadeiro pai, Steven entrou em colapso. Ele sempre foi muito sensível e vulnerável a grandes revelações. Juntando isso a todo drama que ele já viveu e o fato de descobrir que seu filho, na verdade, não era seu, ele surtou e decidiu fugir.

Em grande parte dessa temporada, Steven foi apenas citado sem aparecer. Até um pedido de divorcio ele enviou para Sam. Agora ele decidiu dar sinal de vida e pedir ajuda. Toda essa distância e as recentes atitudes de Steven eram sinais que ele estava com problemas.

Aparentemente, ele fez um novo amigo e se mudou para o apartamento da família em Paris. Infelizmente, velhos hábitos são difíceis de mudar. Sendo assim, Steven voltou a beber e usar drogas. Sam e Fallon partiram para uma missão de resgate e não ganharam a recepção que esperavam.

Pedido de ajuda?

Aparentemente, Fallon encontrou seu irmão em péssimo estado. Não demorou muito para sacar que o tal amigo quisesse que Fallon e Sam pensassem que Steven estava precisando de ajuda. Steven estava claramente alterado e apresentando alguns “delírios”. A grande surpresa foi saber que o tal amigo na verdade era Adam, o filho sequestrado de Blake, irmão de Steven. Ele decidiu tirar o irmão de cena por acreditar que Steven não valoriza a vida que tem, uma vida que ele foi privado. Sinto cheiro de revenge!

Parece que o Carrington primogênito está voltando para casa, e já da pra saber a quem o pequeno Adam puxou. Essa reunião familiar promete movimentar Atlanta. Essa foi mais uma despedida de Steven? Alexis mais uma vez se livrou de um problema, mas assim que todos descobrirem a verdade sobre o acidente de cavalo de Crystal, ela será banida da cidade de uma vez por todas.

Até o próximo episódio!Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas.

Sobre o autor
Yuri Moraes

Yuri Moraes

Redação

Yuri Moraes é formado em Direito e Marketing Digital e atualmente cursa Produção Cultural. Morador do Rio de Janeiro, sempre foi um grande apaixonado por conteúdo audiovisual e o universo da cultura pop. Um cinéfilo declarado, um seriador nato. Formado em teatro, descobriu sua paixão pela escrita e desde então vem estudando e se capacitando como escritor. Redator do Mix de Séries desde 2016, se desenvolveu como profissional da área e já colaborou com diversos textos em formato de críticas, reviews semanais e notícias. Através de seus textos busca sempre apresentar uma análise pessoal, técnica e sincera das produções que assiste, sem deixar o bom humor de lado. Sempre atualizado nos assuntos do momento, faz cobertura de diversos eventos representando o site. Outra paixão que caminha lado a lado é produção de eventos. Colecionando em seu currículo experiências em grandes eventos, possui verdadeira paixão em fazer parte do processo de construção e execução de eventos culturais. Com isso, equilibra seu trabalho de departamento pessoal com o ofício de escritor e produtor cultural.