Critica: Vingança e retorno de Steven marcam o episódio 2×14 de Dynasty

Os Carringtons estão com sede de vingança em Dynasty!

Muita coisa aconteceu nesse novelão e Dynasty retorna com novos episódios acabando de uma vez com alguns mistérios. Crystal substituta morreu no atentado de Alexis? O novo herdeiro da família sobreviveu? O que Steven está fazendo na França? Vamos falar sobre tudo isso!

Conflitos

Alexis realmente chegou ao fundo do poço e, num ato impulsivo, acabou disparando um tiro. Apesar do acidente de cavalo, Crystal sobreviveu, mas não podemos dizer o mesmo sobre o bebê que ela estava esperando e do seu ex-marido. A dor da perda do filho deixa Crystal completamente devastada, enquanto Blake expressa seu luto com agressividade e vingança.

Blake encomendou um “susto” no ex-marido de Crystal, então depois que tudo aconteceu lhe pareceu óbvio quem teria feito. O que ele e ninguém sabe é que Alexis, desse vez, passou de todos os limites e é a responsável pelo atentado. E mais uma vez ela saiu impune e arrumou alguém para ser acusado e punido em seu lugar. Está na hora de Alexis se dar mal.

O mistério de Steven

Desde que descobriu que Blake não é seu verdadeiro pai, Steven entrou em colapso. Ele sempre foi muito sensível e vulnerável a grandes revelações. Juntando isso a todo drama que ele já viveu e o fato de descobrir que seu filho, na verdade, não era seu, ele surtou e decidiu fugir.

Em grande parte dessa temporada, Steven foi apenas citado sem aparecer. Até um pedido de divorcio ele enviou para Sam. Agora ele decidiu dar sinal de vida e pedir ajuda. Toda essa distância e as recentes atitudes de Steven eram sinais que ele estava com problemas.

Aparentemente, ele fez um novo amigo e se mudou para o apartamento da família em Paris. Infelizmente, velhos hábitos são difíceis de mudar. Sendo assim, Steven voltou a beber e usar drogas. Sam e Fallon partiram para uma missão de resgate e não ganharam a recepção que esperavam.

Pedido de ajuda?

Aparentemente, Fallon encontrou seu irmão em péssimo estado. Não demorou muito para sacar que o tal amigo quisesse que Fallon e Sam pensassem que Steven estava precisando de ajuda. Steven estava claramente alterado e apresentando alguns “delírios”. A grande surpresa foi saber que o tal amigo na verdade era Adam, o filho sequestrado de Blake, irmão de Steven. Ele decidiu tirar o irmão de cena por acreditar que Steven não valoriza a vida que tem, uma vida que ele foi privado. Sinto cheiro de revenge!

Parece que o Carrington primogênito está voltando para casa, e já da pra saber a quem o pequeno Adam puxou. Essa reunião familiar promete movimentar Atlanta. Essa foi mais uma despedida de Steven? Alexis mais uma vez se livrou de um problema, mas assim que todos descobrirem a verdade sobre o acidente de cavalo de Crystal, ela será banida da cidade de uma vez por todas.

Até o próximo episódio!Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas.

Nota do episódio7.5
Review do décimo quarto episódio da segunda temporada de Dynasty.
7.5
Tags Dynasty

Share this post

Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Sou um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, The Defenders, Dynasty, Blinspot , Ozark entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.