Crítica: Volta de personagem entrega reviravolta no episódio 5×13 de Murder

Apesar do episódio morno, How To Get Away With Murder soube direitinho como esquentar essa semana

Quando eu digo que ninguém entra em vão em Murder, vocês não acreditam. Anteriormente, as coisas estavam caminhando até bem, mas agora estão melhores ainda.

Continua após as recomendações

Portanto, vamos aos fatos desse episódio natalino. Sempre um grande prazer ver Cicely Tyson de volta. Eu amo essa mulher e sempre vou defender! Antes das coisas desandarem, foi muito bom ver as cenas de Annalise e a mama. Quando um episódio tende a ser mais emocional, sempre jogam ela no meio, né? A química entre as duas é sem condições de tão boa.

Jantar indigesto

Aliás, falando em clima, o jantar de Annalise teve torta de climão. Achei bem aleatórios os convidados para esse jantar, mas confesso que adorei a baixaria sútil. Jantares a parte, eu tinha citado antes que Tegan seria uma inimiga. Me enganei feio e gostei demais disso. Nossa advogada número dois ajudou a derrubar Telesco, essa pedra no sapato.

Continua após a publicidade

Antes de tudo não imaginava que Tegan também entraria no time de Annalise. Isso significa que meu shipe segue vivo! Quem não gostou nada disso foi a agente do FBI que foi afastada do caso, fia já vai tarde! Sem Telesco no caminho e Nate cometendo o crime perfeito o que poderia dar errado, minha gente? Só dá um chute!

Um rosto familiar com velhos segredos em Murder

Imagem: ABC/Divulgação

A governadora voltou e trouxe uma bomba daquelas que desanda a história toda. Com a finalidade de tirar o alvo de suas costas, ela achou o assassino de Nathaniel. Um pouco tarde, , meu anjo? A gente lembra que Emmet estava com ódio de Annalise na época que ela assumiu o caso. Agora vai ser o mandante do assassinato… É pra cair no chão! Lembrando que cantei essa bola review passada. Existem rostinhos que a gente sabe que em algum momento vai ser peça muito fundamental na história. O chefe de Annalise ganhou muito destaque, ou seja, ele não ia ser apenas um pretende dela nessa história toda.

Finalmente, agora temos “provas” do assassinato. Mas aí te pergunto, o que Annalise vai fazer com essa informação? Nate anda descontrolado e sabendo disso vai matar mais uns três.

Em resumo, a Governadora voltou abalando tudo. Só nos resta saber se ela está falando a verdade, ou está apenas tentando tirar o alvo de suas costas.

Outros pontos..

  • Primeiramente, Laurel está caminhando pra ser quem vai estragar TUDO, DE NOVO! Sinceramente, não aguento mais essa mulher! Ela deveria aproveitar as ligações misteriosas e sumir junto com a mãe.
  • O jantar dos Keatings foi tão chato que não tem o que comentar. Mamãe Walsh rainha, o resto nadinha!
  • Semelhantemente à Laurel está Michaela e esse jogo com Maddox. PAREM! PAREM! ZzZZZz
  • Por um minuto torci para Bon Bon estar grávida. Depois caí na real a crueldade que isso seria.