Crítica: YOU continua surpreendendo em seu terceiro episódio

Imagem: Divulgação/Lifetime

Continua após as recomendações

Terceiro episódio de YOU continua prendendo espectador…

Não é  a primeira vez que nos apegamos a um maluco total. Joe está ganhando nossa simpatia.

Apenas com 3 episódios, YOU já ganha nossa simpatia. A escuridão e passado terrível de Joe, nos leva a crer que o personagem tem muito mais a mostrar. Os personagens até aqui, já estão sólidos e conseguimos ilustrar quem é quem. É o que achamos.

Continua após a publicidade

Entretanto, a mocinha é chata. Beck não passa nada de interessante ao publico. Tudo que vemos é uma garota completamente diferente que Joe pensa. Mas claro, ainda é cedo, a personagem pode evoluir, mas até aqui, Joe parece estar só perdendo tempo.

Ainda sobre Beck, a garota parece gostar de Joe pelos seus motivos. Não do jeito que ele quer e espera em troca, mas de uma maneira esquisita. Como que se ela precisasse dele apenas quando não tem ninguém (ou para ajudá-la a montar uma cama depois de quebrar a dela com outro cara). Afinal, ela está afim de Joe, ou ela acha que ele é o cara legal que ela deveria gostar?

Imagem: Divulgação/Lifetime

Teria Joe matado antes?

A trama nos levar a entender que ele, nunca matou antes. E se ja matou, nunca teve que se livrar do corpo. Todo o processo para livrar-se do corpo de Benji foi complicado e nada fácil para Joe. Ele mal sabia o que estava fazendo.

Fatos que espero descobrirmos em breve!

Confira a promo do próximo episodio:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=s2CbwVFMiq0[/youtube]

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags You