Crítica: YOU não para de surpreender no episódio 1×07

Imagem: Divulgação/Lifetime

A relação do casal fica abalada em YOU

Peach está morta. E também a relação de Beck e Joe. Mas como começou esse problema? Vejamos.

Um mês depois da morte da amiga, Beck ainda sofre as consequências do luto. Joe, por outro lado, não parece entender muito bem o sofrimento da amada. O problema mesmo é que a jovem resolveu conversar com um especialista sofre o seu sofrimento. Do outro lado, o rapaz não curtiu muito.

Veja bem, o empecilho aqui é que os dois são completamente diferentes. Todos os joguinhos da garota parecem não ajudar. E a série, claro, já nos mostrou do que Joe é capaz. Beck passa a exibir sinais que está mesmo o traindo. E até para nós, telespectadores, essas evidências parecem bem reais. Ainda mais porque Joe foi atrás do especialista.

Devo dizer que a condução do episódio foi muito inteligente. A mescla do passado com presente, a narração de Joe – como sempre.

Imagem: Lifetime/Divulgação

A grande contrariedade do episódio foi que Joe foi descuidado. Fiquei completamente chocada com o descuido e falta de preparo do rapaz. Ele consegue enganar o policial que continua na sua cola, mas é pego por Beck no parque. Sabemos como ele é meticuloso em seus planos e perseguições, como ele foi pego assim? Foi amador, foi burro.

Fim da relação de Beck e Joe em YOU

O até então ponto final na relacionamento foi pra lá de interessante. Joe narrando e dizendo que abriu mão de Beck, para que ela conseguisse se recuperar em seu tempo foi ótimo de assistir. Se fosse outra série, no entanto. Para YOU, ver esse lado “humano” e gentil do garoto foge completamente com o que esperávamos e com o que a série vem propondo.

Ele tenta matar o psicólogo por achar que ela está tendo um caso, mas depois a deixa para o bem dela? Não faz sentido.

De qualquer forma, ainda nos restam mais três episódios até o fim da temporada. Vamos esperar para ver o que Joe irá fazer. Mas convenhamos, a série dando destaque para a história de Candance seria muito mais interessante.

Confira a promo do próximo episódio:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=o22jRaOcufA]/youtube]

Tags You
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.

No comments

Add yours