Crítica: YOU tem reviravolta surpreendente em 1×05

Imagem: Lifetime/Divulgação

Que os jogos pela atenção de Beck comecem!

O quinto episodio de YOU, mostrou que Peach tinha um motivo para não gostar de Joe, e esse motivo não era por causa do stalker e, sim, pela obsessão que ela tem pela amiga.

O comportamento de Peach, sempre foi esquisito e muito mais forte que uma simples amizade. Vemos que Peach está fascinada pela amiga. E com isso, um enorme jogo vai se iniciar.

Continua após a publicidade

Joe sempre soube que Peach “sugava” Beck de uma maneira anormal. Seja para aumentar seu ego – ou amor. Vimos também, Joe em muitas ocasiões, brincando ou acusando, se referindo a alguém como algo que ele mesmo é. Seria cômico se não fosse trágico.

 

Imagem: Lifetime/Divulgação

O que tão  intrigante em Joe é que ele mostra traços “humanos”. Ele é um stalker assustador, mas tratou Annika melhor do que Peach. Ele sabia que ela escondia sua mágoa e insegurança por trás do humor e da falsa confiança. Claro, que ele a usou para afetar Peach – fazendo Annika espalhar a foto da amiga, antes da cirurgia plástica.

Peach agora, mesmo não sendo a melhor das personagens, entrará em foco com essa revelação. A sua obsessão por Beck continua há anos aparentemente sem ninguém perceber, o que é assustador.

Não preciso dizer que ela e Joe são dois loucos e fora dos limites, mas a obsessão da sua própria amiga, cria um ar ainda mais pesado sobre a série.

Tags You
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Amanda 11 outubro, 2018 at 07:03 Responder

    Quando começou o episódio eu já matei que ela era apaixonada pela Beck, mas não imaginava que era na verdade uma obsessão, e não paixão apenas. Foi bem interessante o episódio, cheio de reviravoltas. Joe perde o controle fácil quando algo que ele não previu acontece, como foi o fato de que Beck não confiou nele quando a Peach estava vasculhando sua casa, foi aí o motivo da primeira briga dos dois. É meio óbvio que a Peach não morreu e ainda vai assombrar esse relacionamento do Joe e da Beck, só que uma Peach pós ataque, é uma Peach que vai exigir mais da companhia da Beck, vamos ver como o Joe vai se comportar.

  2. Avatar
    Arthur Barbosa 11 outubro, 2018 at 14:06 Responder

    Eu odeio a Peach. A atriz tem uma cara de peixe moto que Senhor do Céu. Não desce mesmo. Ô pessoinha intragável, né?! Eu ficaria muito feliz se a personagem tivesse morrido com o ataque no final do episódio, mas por outro lado, quem seria o concorrente de Joe, não é mesmo?!

    Beck é uma sonsa de mão cheia e cega ao extremo. Já Joe é um psicopata diferente, não sei o nome certo pra dar a ele.

    p.s.: “Beck, come back!” hahahaha #EuRi

Post a new comment