Crítica: YOU traz novas revelações no segundo episódio

Imagem: Divulgação/Lifetime

Continua após as recomendações

Claro que a série não mataria Benji assim, de graça. Não sem antes mostrar do que Joe é capaz. Até aqui, temos o ex-namorado de Beck preso, sob as garras do nosso assustador protagonista. O mais legal, é ver Joe tentando lidar com o seu problema: mato ou não mato?

Continua após a publicidade

Joe é o tipico cara que quer ter o controle das situaçōes, mas ate aqui, ele agiu com impulso ao atacar Benji, e quando vemos que o mesmo não sabe se deve matar ou não, nos deparamos com um lado diferente do rapaz. Ele por exemplo, não é total ruim.

Joe é obcecado, delirante e tem sérios problemas de controle.

Quando Joe percebe que Benji tem seu lado “ruim”, ele acha isso bom. Ele quer achar algo em Benji que justifique a sua morte. E claro, quando voce percebe que ele assassinou alguém, fica ainda mais fácil justificar o ato.

Do outro, temos algo ainda mais insano: Beck poderia sim, aceitar os toques do professor, em troca de vantagens. A série até caminha em direçao ao fato, entretanto, vemos um fio de sanidade na garota, que barra o professor e o ameaça. O que foi genial.

Ansiosa para ver o que acontecerá, se e quando Beck começar a ficar desconfiada, e como Joe fica quando ele começa a perder o controle da narrativa. Tenho certeza de que teremos algo fantástico ainda por vir.

Confira a promo do próximo episódio:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rN5ZPzLEHUI[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags You