Crossover a caminho? Melissa Benoist é vista no set de Riverdale

Imagem: The CW/Divulgação
Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Supergirl está voando para Riverdale na segunda temporada da série?

Continua após a publicidade

As duas séries da CW cruzaram seus caminhos na última quarta-feira, de acordo com o tweet do showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa. A foto mostra a atriz Melissa Benoist caracterizada como Supergirl, ao lado das estrelas Lili Reinhart (Betty) e Camila Mendes (Veronica), veja abaixo:

Continua após publicidade

Para atiçar os fãs das duas atrações, Aguirre-Sacasa colocou na legenda “Um crossover pode estar a caminho?”, e nós já vimos Kara Danvers voando para outras produções da casa, como The Flash, ArrowLegends Of Tomorrow, no mega crossover ocorrido ano passado. Além disso, há indícios que o segundo de Riverdale seguirá uma rota mais sobrenatural… o que poderia incluir certamente a visita de uma certa alienígena super poderosa de Krypton.

Esse encontro também tem outra explicação, que é o fato de ambas as séries serem gravadas em Vancouver, em estúdios adjacentes. Para completar, Benoist é grande fã de Riverdale, e ano passado ela chegou a tirar foto com os atores K.J. Apa (Archie) e Cole Sprouse (Jughead). Pode ser apenas um encontro amigável, mas não seria problema algum um crossover, não é mesmo?

Continua após publicidade

Supergirl retorna a CW com a estreia de sua terceira temporada no dia 09 de outubro, enquanto o segundo ano de Riverdale estreia dois dias depois, em 11 de outubro.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!