Crossover de Flash e Supergirl e estreia de Hora do Rush são as atrações da Warner em abril

WB

Continua após as recomendações

 

Os opostos se atraem e, muitas vezes, duas pessoas totalmente diferentes entre si acabam formando uma ótima – e hilariante – dupla. Quem não se lembra dos detetives Carter e Lee, inusitada parceria formada por Jackie Chan e Chris Tucker na trilogia A Hora do Rush? Pois prepare-se para mais comédia e ação na série A HORA DO RUSH, estreia da WARNER CHANNEL no mês de abril.

Continua após a publicidade

Rush Hour CBSNesta nova versão para a TV, o detetive Lee (John Foo, ator especialista em artes marciais), um policial certinho e caladão de Hong Kong viaja a Los Angeles para investigar um roubo de artefatos chineses – que possivelmente envolve o assassinato de sua irmã, Kim (Jessika Van). Já nos Estados Unidos ele se vê obrigado a trabalhar com seu exato oposto, o ousado e extrovertido Detetive Carter (Justin Hires).

O que poderia ser uma simples investigação acaba se tornando uma trama maior, quando juntos eles descobrem que a irmã de Lee está mais viva do que nunca, e agora faz parte da ameaçadora família de criminosos Quantou. Eles deverão aprender a trabalhar juntos, enquanto Lee tenta se adaptar à vida nos EUA e tirar sua irmã do mundo do crime.

No elenco de A HORA DO RUSH, a dupla Hires e Foo terá ao seu lado Aimee Garcia (Dexter) e a veterana das comédias de TV Wendie Malick (Just Shoot Me! e No Calor de Cleveland), sob ocomando da mesma equipe por trás dos filmes, Arthur Sarkissian e Brett Ratner.

HORA DO RUSH – estreia dia 19 de abril (terça), às 21h40*

 

CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH

the-flash-supergirl-crossover. okCom dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E quem sai ganhando são os fãs de DC Comics, que assistem em abril ao aguardado encontro entre Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), só na WARNER CHANNEL.

O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World’s Finest,de SUPERGIRL. Lá ele irá ajudar Kara Danvers e companhia a combater Curto-Circuito (Brit Morgan), que aparece novamente como uma ameaça à cidade ao lado da Banshee Prateada (Italia Ricci). Impossível resistir a mais esse crossover entre as séries produzidas por Greg Berlanti (o homem responsável também por ARROW e DC’S LEGENDS OF TOMORROW), que coloca lado a lado dois dos mais carismáticos heróis do canal.

CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH – dia 20 de abril (quarta), às 22h30*

Nenhum comentário

Adicione o seu