Crossover de Flash e Supergirl e estreia de Hora do Rush são as atrações da Warner em abril

WB

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Os opostos se atraem e, muitas vezes, duas pessoas totalmente diferentes entre si acabam formando uma ótima – e hilariante – dupla. Quem não se lembra dos detetives Carter e Lee, inusitada parceria formada por Jackie Chan e Chris Tucker na trilogia A Hora do Rush? Pois prepare-se para mais comédia e ação na série A HORA DO RUSH, estreia da WARNER CHANNEL no mês de abril.

Continua após publicidade

Rush Hour CBSNesta nova versão para a TV, o detetive Lee (John Foo, ator especialista em artes marciais), um policial certinho e caladão de Hong Kong viaja a Los Angeles para investigar um roubo de artefatos chineses – que possivelmente envolve o assassinato de sua irmã, Kim (Jessika Van). Já nos Estados Unidos ele se vê obrigado a trabalhar com seu exato oposto, o ousado e extrovertido Detetive Carter (Justin Hires).

O que poderia ser uma simples investigação acaba se tornando uma trama maior, quando juntos eles descobrem que a irmã de Lee está mais viva do que nunca, e agora faz parte da ameaçadora família de criminosos Quantou. Eles deverão aprender a trabalhar juntos, enquanto Lee tenta se adaptar à vida nos EUA e tirar sua irmã do mundo do crime.

Continua após publicidade

No elenco de A HORA DO RUSH, a dupla Hires e Foo terá ao seu lado Aimee Garcia (Dexter) e a veterana das comédias de TV Wendie Malick (Just Shoot Me! e No Calor de Cleveland), sob ocomando da mesma equipe por trás dos filmes, Arthur Sarkissian e Brett Ratner.

HORA DO RUSH – estreia dia 19 de abril (terça), às 21h40*

 

CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH

the-flash-supergirl-crossover. okCom dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E quem sai ganhando são os fãs de DC Comics, que assistem em abril ao aguardado encontro entre Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), só na WARNER CHANNEL.

O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World’s Finest,de SUPERGIRL. Lá ele irá ajudar Kara Danvers e companhia a combater Curto-Circuito (Brit Morgan), que aparece novamente como uma ameaça à cidade ao lado da Banshee Prateada (Italia Ricci). Impossível resistir a mais esse crossover entre as séries produzidas por Greg Berlanti (o homem responsável também por ARROW e DC’S LEGENDS OF TOMORROW), que coloca lado a lado dois dos mais carismáticos heróis do canal.

CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH – dia 20 de abril (quarta), às 22h30*

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.