Crossover do Arrowverse revela aliados dos super-heróis contra vilões da Terra-X

Imagem: CW/Divulgação

Toda a ajuda será aceita – incluindo um par de novos heróis – no crossover das séries da CW/DC, em quatro episódios e duas noites, envolvendo Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

Quando o cartaz em formato de quadrinhos para o crossover deste ano foi revelado, os olhos de águia espiaram no canto inferior esquerdo alguém que o Arrowverse ainda não incorporou.

Continua após a publicidade

A sinopse oficial confirmou a nova presença:

“Crise na Terra X”: o casamento de Barry e Iris junta as equipes, mas as coisas vão mal quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis se juntam com a ajuda de seus super amigos, como o Cidadão Frio (estrela convidada Wentworth Miller), The Ray (estrela convidada Russell Tovey, Quantico), Felicity Smoak, Iris West e Alex Danvers para conquistar seus vilões mais formidáveis ainda. Os heróis mais poderosos da Terra – Green Arrow, Supergirl, The Flash e White Canary – lideram suas equipes na batalha para salvar o mundo “.

É isso mesmo! Teremos Wentworth Miller de volta ao papel de Leonard Snart, em uma nova versão (talvez ainda resultado do Flashpoint), bem como o anteriormente anunciado The Ray.

O crossover do Arrowverse vai ao ar nos Estados Unidos nos dias 27 e 28 de novembro, na CW.

Fonte: TV Line

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours