Crossover do Crise nas Infinitas Terras anuncia Bruce Wayne e Black Lightning

O Morcego na CW

Crise nas Infinitas Terras acaba de ganhar nomes de peso no elenco deste encontro. De acordo com o EOnline, o ator Kevin Conroy, conhecido dos fãs pela série animada do Batman, irá se juntar ao universo de Arrow. Conroy, que originalmente deu voz ao Batman dos desenhos animados, interpretará uma versão mais velha de Bruce Wayne no crossover. O evento irá reunir as séries Arrow, Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e a ainda inédita Batwoman.

A notícia foi dada em um evento de televisão, o 2019 Television Critics Association. Portanto, a participação não será só vocal, mas o ator irá aparecer em tela como o Bruce mais maduro.

Já tinha sido avisado

A notícia foi dada depois de Conroy postar no seu twitter uma arte dele como Bruce Wayne mais velho. “Preste atenção, agentes de elenco“, escreveu o ator.

O evento da DC na televisão também contará o com o Raio Negro, protagonista da série Black Lightning. O ator Cress Williams, intérprete do herói, ficou feliz de confirmar a notícia via redes sociais. Essa será a primeira vez que o personagem encontrará personagens do Arrowverso, uma vez que oficialmente sua série se passa em outro universo, diferente de Arrow. Além disso, outros nomes já foram confirmados como Brandon Ruth, o Ray Palmer, interpretando o Superman. Bem como Linda Carter (Mulher Maravilha dos anos 1970) e Burt Ward (Robin dos anos 1960).

Leia também: Tom Welling poderá aparecer como o Clark de Smallville em Crise nas Infinitas Terras

O cruzamento das séries começará no dia 08 de dezembro com Supergirl, seguirá na segunda (09) com Batwoman, culminando em The Flash na terça (10). Então, a história continuará em 2020, quando Arrow retornar da pausa de fim de ano, no dia 14 de janeiro e terminará em Legends of Tomorrow, no dia 15 de janeiro. 

No Brasil, não há previsão de exibição do encontro. 

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Estudante de jornalismo (em breve), 17 anos e fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours