Crossover em Chicago Fire: Antonio aparecerá em alguns episódios para trama complicada

Imagem: NBC/Divulgação

Parece que Antonio terá mais trabalho ainda, após te voltado para a Unidade de Voight em Chicago P.D..

De acordo com o TV Guide, Jon Seda fará uma parada em Chicago Fire para uma trama familiar complicada. As informações vieram diretamente da atriz Monica Raymund, que interpreta Gabby – a irmã de Antonio.

Você vai ver Antonio vir para [Chicago Fire] para alguns episódios”, Raymund disse, observando que Antonio volta a lidar com uma “situação” envolvendo seu pai Ramon (Daniel Zacapa) que acaba no hospital. Nós o vimos pela última vez no início da sexta temporada, vivendo com Gabby e Casey (Jesse Spencer). A convivência causou um pouco de tensão dentro da família antes de Ramon suavizar as coisas e, finalmente, mudar-se.

Continua após a publicidade

Enquanto Ramon e Gabby estão “na mesma página”, o mesmo não se pode dizer na situação entre pai e filho. Os dois não se falaram desde o episódio “Lift Each Other“, da 5ª temporada, quando Antonio deu um “chacoalho” em Ramon depois que o mesmo anunciou que estava deixando sua mãe Camila (Fulvia Vergel) na festa de 40 anos de casamento.

Provavelmente, o clima de tensão tomará os próximos episódios.

Chicago Fire está indo ao ar nas quintas feiras nos Estados Unidos, enquanto P.D. vai ao ar um dia antes, na quarta, pela NBC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours