Crossover entre House e The Good Doctor está sendo especulado pelos fãs

Imagem: ABC/Universal/Divulgação
Imagem: ABC/Universal/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Já pensou se dois dos médicos mais amados – e nada convencionais – da TV se unissem? Parece que os fãs imaginaram sim.

Continua após a publicidade

Nas últimas semanas, o público de The Good Doctor vem especulando a possibilidade do Dr. Gregory House dar uma passadinha no Hospital San Jose e ajudar o Dr. Murphy.

Continua após publicidade

A especulação se deu pelo fato de que, tanto House quanto The Good Doctor são séries criadas por David Shore. O burburinho foi tão grande que acabou indo parar nos ouvidos de um dos maiores colunistas das séries de TV, Michael Ausiello.

Em sua coluna semanal no TVLine, comentou sobre o fato. Mas acabou dando um balde de água fria nas especulações. “Eu duvido muito. Uma vez que a Universal é detentora dos personagens“, dizendo que mesmo se Shore quisesse trazer algum personagem de House para a The Good Doctor, provavelmente a Universal – que é produtora – barraria.

Continua após publicidade

Entretanto, Ausiello trouxe uma possibilidade interessante. “Mas eu não ficaria surpreso de ver atores originais de House em The Good Doctor”, destacou. Já pensou se Robert Sean Leonard ou até mesmo Hugh Larie dessem as caras?

Aproveitando a entrevista, Ausiello não perdeu tempo e já jogou uma bomba para os fãs. “Mas eu fiquei sabendo que um dos médicos irá sair. E essa saída não será só polêmica como também prepará uma grande história para a série“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quem será? Já ficamos curiosos…

Além disso, o Mix de Séries publicou recentemente que o bonitão de Rosewood, o ator Eric Winter, está vindo para a série integrar o elenco da primeira temporada.

The Good Doctor vem sendo exibida pela ABC nos Estados Unidos e já se tornou um fenômeno. Além de ter se tornado o drama médico mais assistido da TV atualmente, a série estourou na audiência e já se tornou a série mais assistida da temporada na TV aberta norte-americana.

Sucesso é sucesso, não é mesmo?

No Brasil, nenhum canal ainda anunciou a exibição do programa.