CBS anuncia que MacGyver fará crossover com Hawaii Five-0

Imagem: TVLine
Imagem: TVLine
Imagem: TVLine

 

Continua após publicidade

Lembra de um post que o Mix de Séries fez em setembro de 2016 com algumas predições para 2017? – Se não lembre veja aqui. Pois bem, uma delas acaba de acontecer

Continua após a publicidade

A CBS confirmou que Daniel Dae Kim, Grace Park e Taylor Wily farão uma participação especial num episódio de MacGyver, promovendo assim um crossover entre a série veterana e a novata.

Continua após publicidade

Batizado de Flashlight, o episódio trará Mac e o time viajando para o Havaí para integrar uma equipe de apoio a um terremoto que acabara de acontecer. Chegando lá, Mac e Jack fazem uma parceria com Chin Ho e Kono para resgatar um grupo de cientistas do governo que estão presos num prédio a beira do colapso.

“Esse crossover era inevitável desde quando MacGyver estreou,” diz Peter M. Lenkov, showrunner de MacGyver e Hawaii Five-0 em nota à imprensa. “Nós sempre pensamentos que nossa família de Hawaii Five-0 e o time Phoenix vivendo no mesmo universo, e já estava na hora de Mac e Jack terem um caso no Havaí”.

Continua após publicidade

A previsão é que o crossover seja exibido dia 10 de março nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data do episódio ser levado ao ar.

Fonte: TV Line