Crossover entre Superman e Arrow vai acontecer? Stephen Amell comenta…
Superman e Arqueiro Verde juntos?
A estrela de Arrow, Stephen Amell, realmente quer ver o Arqueiro Verde e o Superman se unindo. Especificamente, ele quer um crossover em que ele possa atuar junto com Tyler Hoechlin, que interpretou o Homem de Aço na segunda temporada de Supergirl.
Crossovers estão cada vez mais frequentes nas séries que compõem um universo coletivo da CW, que ficou conhecido como o Arrowverse. Tudo começou com o surgimento do Flash na segunda temporada de Arrow, depois que Barry Allen, e os cientistas Cisco Ramon e Caitlin Snow foram apresentados como personagens secundários no enredo daquele ano.
DC’s Legends of Tomorrow reuniu um número de personagens coadjuvantes de Arrow e The Flash, formando uma equipe de super-heróis que protegia a santidade da linha do tempo. Já Supergirl, que começou originalmente na CBS, cruzou com The Flash em sua primeira temporada, antes de se mudar para a CW em sua segunda temporada, levando a uma série de eventos de quatro partes entre os vários shows.
Continua após a publicidade
Agora, Amell falou sobre o desejo de ver o Arqueiro e o Superman juntos, durante a Motor City Comic Con (via Comic Book). “Eu pensei que Tyler fez um ótimo trabalho, e eu tive a oportunidade de tietar Tom Welling, estrela de Smallville“, entusiasmou Amell. “Eu adoraria que Oliver e Clark acabassem se encontrando. Acho que isso seria incrível.”
[spacer height=”10px”]
Mas o encontro é possível?
Infelizmente, uma parceria entre o Homem de Aço e o Arqueiro Esmeralda é quase impossível neste momento, pelo menos do ponto de vista logístico.
O primeiro grande problema é que – até onde sabemos – não há uma versão do Superman na Terra Um, onde o Arrow se passa. O Superman de Tyler Hoechlin é um nativo da Terra 38 – o mundo onde Supergirl se passa. Embora a viagem entre as Terras não seja impossível, geralmente requer uma grande reviravolta cósmica ou a assistência de um “invasor” ou um speedster com uma conexão com o Força de Velocidade. Como tal, é improvável que o Super-Homem e o Arqueiro Verde (pelo menos, as versões que conhecemos) possam se encontrar sem pelo menos um outro herói participando do passeio.
Outra questão é que a Warner Bros. está limitando a interação do Superman nas séries, para evitar confusão de marca com o Superman de Henry Cavill que é usado nos cinemas. Isso impediu que Hoechlin, por exemplo, fizesse qualquer participação em Supergirl, devido a estreia de Liga da Justiça nos cinemas.
Continua após a publicidade
Mas, de qualquer forma, ficamos na torcida.
Vai que um milagre acontece?