Cruel Intentions ainda pode acontecer na NBC

segundas-intenções

 

Os Upfronts foram realizados pelos canais da TV aberta dos Estados Unidos a pouco mais de um mês, o que significa que novas séries também foram anunciadas para a temporada 2016-2017. Entretanto, com muitos projetos sendo descartados ou recebendo o sinal verde do canal para uma reformulação, Cruel Intentions continua viva na NBC.

Isso porque o canal resolveu estender o contrato do elenco até dezembro, o que inclui de Sarah Michelle Gellar, deixando bastante claro que há sim uma intensão de dar continuidade a ideia de produzir de uma série baseada no longa homônimo de 1999.

Continua após a publicidade

Fontes ligados a NBC afirmam ao TV Line que pode ser que a emissora esteja planejando um lançamento para o projeto na Summer Season de 2017.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours