CSI confirma nova temporada para 2021 com antigos personagens

CSI nova temporada 2021

Nova temporada da série policial/criminal vem aí!

CSI está pronta para formar uma nova equipe! O canal CBS confirmou na noite desta quarta-feira, 31, uma continuação para a clássica série CSI: Crime Scene Investigation. E ainda, com antigos personagens.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, as estrelas originais William Petersen (Grissom) e Jorja Fox (Sara) retornarão, e seus personagens treinarão alguns rostos novos. Dentre os estreantes, estarão Matt Lauria (Friday Night Lights, Kingdom), Paula Newsome (Chicago Med, Barry), Mel Rodriguez (Last Man on Earth), bem como Mandeep Dhillon (After Life).

Continua após a publicidade

Além disso, o ator Wallace Langham, que interpretou David Hodges, também voltará como membro regular do elenco.

Continua após publicidade

Igualmente, a nova temporada se passará seis anos após o final original da série e promete fortes emoções.

Nova história 

A sinopse oficial da nova temporada de CSI: Vegas, que estreará ainda em 2021 nos Estados Unidos, é a seguinte: “Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma nova equipe brilhante de investigadores forenses deve receber de volta velhos amigos e implantar novas técnicas para preservar e servir à justiça na cidade do pecado”.

Continua após publicidade

O novo CSI – que poderá ganhar mais temporadas – foi inicialmente programado como uma série limitada para comemorar o 20º aniversário do lançamento da CSI original em 2000. No entanto, a atual situação mundial acabou mudando esses planos.

O texto ficará a cargo de Jason Tracey, de Elementary, que também atuará como showrunner da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Emissora celebrou retorno

“Vinte e um anos atrás, lançamos CSI e assistimos com admiração como esta nova série cinematográfica lançou um gênero inteiro e se tornou um rolo compressor inovador que ainda tem ressonância global nos dias de hoje.”, disse a presidente da CBS Kelly Kahl em um comunicado.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à nova geração de criminalistas forenses à marca CSI. E, além disso, uni-los aos personagens lendários do passado que ainda amamos, incluindo os extraordinários Willy Petersen e Jorja Fox.”

“A tecnologia de combate ao crime avançou dramaticamente nos últimos anos”, acrescentou Kahl. “Então, combinada com a clássica narrativa da série, mal podemos esperar para ver esta nova equipe fazer o que faz de melhor: seguir as evidências”.

Sucesso da TV

CSI: Crime Scene Investigation, que foi informalmente referida como CSI: Vegas para diferenciá-la dos spin-offs CSI: Miami CSI: New York, seguia uma equipe de investigadores de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Las Vegas. Tudo isso enquanto usavam evidências físicas para resolver assassinatos.

O elenco original incluía Petersen, Marg Helgenberger (que atualmente é regular em outra série da CBS, All Rise), Fox, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle. Laurence Fishburne sucedeu Petersen como o protagonista de CSI. Ele, por sua vez, foi seguido por Ted Danson.

Petersen deixou CSI na 9ª temporada. Já Fox partiu como regular na série na 8ª temporada. No entanto, ela permaneceu como atriz convidada recorrente pelas quatro temporadas seguintes, voltando ao elenco como personagem regular no início da 12ª temporada. Então, ela ficou até o fim da série.

CSI foi uma das séries mais bem-sucedidas da TV e estreou no dia 06 de outubro de 2000. Acabou cancelada em 2015, após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia de US$ 1 bilhão para a CBS que abrangia quatro séries, incluindo CSI: Miami, CSI: New York, bem como CSI: Cyber.

No entanto, não há previsão de estreia para o Brasil.

E então, você está animado para essa nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.