CSI: elenco original está negociando nova temporada

CSI: elenco original está negociando nova temporada

CSI de volta a TV?

CSI deve mesmo voltar a TV para uma temporada especial. Em fevereiro, o Mix de Séries trouxe a informação de que a CBS estava planejando comemorar os 20 anos da série, que foi ao ar originalmente entre 2000 e 2015. Aparentemente, o canal deseja fazer um evento em forma de série limitada, que se passe em Las Vegas, com parte do elenco original.

Uma fonte do Deadline foi responsável por trazer a informação em fevereiro mas, desde então, nada foi comentado. Até agora.

De acordo com uma nova publicação do TVLine, as estrelas William Petersen (que protagonizou a série até a nona temporada) e Jorja Fox (que permaneceu na série até o fim) estão mesmo negociando com o canal para voltarem em uma temporada inédita de CSI. Eles reprisarão seus papéis de Gil Grissom e Sara Sidle. Além disso, os dois personagens deverão ser os únicos a retornarem de forma integral, em todos os episódios. Assim, Grissom e Sara estariam juntos de uma nova leva de agentes criminalistas.

No entanto, a CBS recusou-se a comentar a notícia, destacando que o projeto ainda está em negociações. Assim, nenhuma temporada foi formalmente encomendada. Mas mesmo que apenas Petersen e Fox estejam realizando negociações, isso não impede que outros nomes do elenco original possam fazer algum tipo de aparição. De qualquer forma, com as negociações avançando, a CBS deverá lançar esta nova temporada apenas no começo de 2021.

Continua após a publicidade

Série marcou a TV

CSI: Crime Scene Investigation seguia uma equipe de investigadores de cenas de crime do Departamento de Polícia de Las Vegas. Eles usavam evidências físicas para resolver assassinatos, com ajuda de aparatos tecnológicos e claro, suas inteligências. O elenco original incluía Petersen, Marg Helgenberger (atualmente em outra série da CBS, All Rise), Fox, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle. Petersen foi sucedido por Laurence Fishburne como líder da equipe, que por sua vez foi seguido por Ted Danson.

Criado pelo então novato Anthony Zuiker, CSI: Crime Scene Investigation foi uma das séries mais importantes da CBS nas últimas duas décadas. Lançado com expectativas baixas em 6 de outubro de 2000 na noite de sexta-feira, o drama criminal forense foi um sucesso. Tornou-se a série mais assistida da televisão e estabeleceu uma fortaleza para a CBS nas quintas-feira, quando a NBC dominava a noite.

CSI: Crime Scene Investigation terminou em 2015 após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia no valor de US$ 1 bilhão para a CBS. Na última temporada, a média de audiência ficou em torno de 8.3 milhões de espectadores com demo 1.3. Já o final da série, feito como um filme para a TV, abocanhou 12.2 milhões de espectadores, e uma demo 1.8.

Outros quatros derivados foram criados, incluindo CSI: Miami, CSI: Nova York e CSI: Cyber. 

E você, ficou feliz com a novidade? Gostaria de ver uma nova temporada de CSI com o elenco original? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags CSI
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment