CSI Miami ganha super maratona de 7 dias no TNT Séries; Confira

CSI Miami maratona

CSI Miami ganha semana especial na TNT Séries

Os fãs da franquia CSI acabam de receber um presentão do canal TNT Séries. A partir de hoje (25) até o próximo domingo, dia 31 de maio, o canal brasileiro exibirá episódios seguidos da série CSI Miami. Ao longo destes sete dias, serão exibidos todos os episódios das temporadas 5, 6, 7, 8, 9 e 10 da série.

CSI Miami mostra a rotina de um time de investigadores forenses da Flórida que usa tecnologia de ponta e métodos policiais tradicionais para solucionar crimes. A série era protagonizada por David Caruso, que interpreta o investigador “durão” Horatio Caine. No elenco também tem Emily Procter, Eva LaRue, e Adam Rodriguez.

Este foi o primeiro spin-off da série CSI, que estreou em 2002, tendo ficado no ar até 2012, contabilizando no total dez temporadas. A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil pelo A&E e Sony Channel.

A escolha da maratona de CSI Miami não é aleatória: frequentemente, as reprises da série deixa o canal TNT SÉRIES entre os primeiros colocados, dos canais pagos de maiores audiências no Brasil.

Continua após a publicidade

Relembre a clássica abertura ao som da banda The Who.

Volta de CSI com episódios inéditos

Uma das maiores franquias de séries de drama da televisão CSI está planejando um retorno. O Deadline e o TVLine confirmaram que a CBS está planejando um retorno da série CSI – e o melhor: com o elenco original da primeira temporada.

De acordo com as informações obtidas de forma exclusiva, o canal norte-americano está planejando comemorar os 20 anos da série, que foi ao ar originalmente entre 2000 e 2015. Até agora, tudo que se sabe é que a CBS deseja fazer um evento (filme ou série limitada), que se passe em Las Vegas e que contenha parte do elenco original. De acordo com o Deadline, William Petersen (que protagonizou a série até a nona temporada) e Jorja Fox (que permaneceu na série até o fim) estariam interessados em retornar, embora nenhum acordo formal tenha sido assinado. 

As fontes do Deadline disseram que, embora seja forte o rumor, a CBS ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento – abordando o elenco para ver se seria viável a produção. 

A franquia CSI

Criado pelo então novato Anthony Zuiker, CSI: Crime Scene Investigation foi uma das séries mais importantes da CBS nas últimas duas décadas. Lançado com expectativas baixas em 6 de outubro de 2000 na noite de sexta-feira, o drama criminal forense foi um sucesso. Tornou-se a série mais assistida da televisão e estabeleceu uma fortaleza para a CBS nas quintas-feira, quando a NBC dominava a noite.

CSI: Crime Scene Investigation terminou em 2015 após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia no valor de US$ 1 bilhão para a CBS. Além disso, outros três derivados foram criados, incluindo CSI: Miami, CSI: Nova York e CSI: Cyber.

Sobre o canal TNT Séries

TNT SÉRIES é um spin-off da consagrada marca TNT. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade e, desde novembro de 2016, começou a exibir conteúdo original com a produção GoodBehaviour.

O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros, bem como produções americanas de sucesso no horário nobre. Além disso, inclui títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. Na América Latina, o canal alcança mais de 40 milhões de domicílios e no Brasil ultrapassa os 2.5 milhões, sendo distribuído nas operadoras NET (643), Oi TV (151), Vivo TV (669 e 129).

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    ana 28 maio, 2020 at 15:55 Responder

    Eles poderiam passar Rizzoli and Isles ou Major Crimes da 1ª temporada a última, agora CSI’s Miami já passa o tempo todo.

Post a new comment