CSI: nova temporada confirma mais um ator original

CSI ator original

CSI Vegas contará com mais um veterano original

O laboratório de CSI em Las Vegas não contará apenas com Grissom e Sara, entre os rostos originais da atração. Isso porque o revival da série terá o retorno de mais um membro original da série de sucesso.

Continua após publicidade

Paul Guilfoyle, que interpretou o capitão detetive de homicídios Jim Brass na série original, vai repetir seu papel na sequência da série CSI: Vegas, confirmou a TVLine.

Continua após a publicidade

Ele se junta aos veterinários da franquia William Petersen (Gil) Jorja Fox (Sara) e Wallace Langham (Hodges). Considerando que Petersen, Fox e Langham serão regulares na nova temporada, Guilfoyle, por enquanto, aparecerá como ator convidado em apenas dois episódios, confirmou o Deadline.

Continua após publicidade

Guilfoyle apareceu nas primeiras 14 temporadas de CSI, mas seu personagem acabou se aposentando antes da 15ª e última temporada da atração.

A nova safra de CSIs, por sua vez, contará com Matt Lauria (Friday Night Lights, Kingdom), Paula Newsome (Chicago Med, Barry), Mel Rodriguez (Last Man on Earth) e Mandeep Dhillon (After Life).

Continua após publicidade

Além disso, Jamie McShane (SEAL Team) irá participar como recorrente.

Paul Guilfoyle em CSI. Imagem: Divulgação.

Emissora celebrou retorno

“Vinte e um anos atrás, lançamos CSI e assistimos com admiração como esta nova série cinematográfica lançou um gênero inteiro e se tornou um rolo compressor inovador que ainda tem ressonância global nos dias de hoje.”, disse a presidente da CBS Kelly Kahl em um comunicado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à nova geração de criminalistas forenses à marca CSI. E, além disso, uni-los aos personagens lendários do passado que ainda amamos, incluindo os extraordinários Willy Petersen e Jorja Fox.”

A nova série

A sinopse oficial de CSI: Vegas, que a CBS liberou recentemente, dá uma ideia de como será a nova leva.

“Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma nova equipe brilhante de investigadores forenses deve receber de volta velhos amigos e implantar novas técnicas para preservar e servir à justiça na ‘cidade do pecado’.”

A continuação que a CBS está produzindo como uma “série contínua” e não um revival limitado, seria feito, inicialmente, para comemorar os 20 anos da estreia da série, em 2020. No entanto, a atual situação mundial acabou mudando os planos.

De acordo com a assessoria do canal, a estreia da nova temporada acontecerá nos Estados Unidos ainda em 2021. 

CSI ator original
Imagem: Divulgação.

Sucesso da TV

CSI: Crime Scene Investigation, que foi informalmente referida como CSI: Vegas para diferenciá-la dos spin-offs CSI: Miami CSI: New York, seguia uma equipe de investigadores de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Las Vegas. Tudo isso enquanto usavam evidências físicas para resolver assassinatos.

O elenco original incluía Petersen, Marg Helgenberger (que atualmente é regular em outra série da CBS, All Rise), Fox, George Eads, Gary Dourdan e, além disso, Paul Guilfoyle. Laurence Fishburne sucedeu Petersen como o protagonista de CSI. Já ele, por sua vez, foi seguido por Ted Danson.

CSI foi uma das séries mais bem-sucedidas da TV e estreou no dia 06 de outubro de 2000. Acabou cancelada em 2015, após 15 temporadas, mas conquistou uma franquia de US$ 1 bilhão para a CBS que abrangia quatro séries, incluindo CSI: Miami, CSI: New York, bem como CSI: Cyber.

No entanto, infelizmente, ainda não há uma informação se a nova temporada estreará no Brasil ainda em 2021.

E então, você está animado com a volta de CSI? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.