CSI: por onde anda o elenco da série?

por onde anda o elenco CSI

Confira o que os atores de CSI estão fazendo

CSI foi uma das séries de maior sucesso da história da TV, tendo ficado no ar por 15 temporadas.

Agora, em 2020, a CBS está cogitando resgatar a série para um evento limitado a fim de comemorar os 20 anos da atração. Pensando nisso, o Mix de Séries foi atrás das estrelas originais de CSI e buscamos saber o que eles estão fazendo.

Confira abaixo.

 

Continua após a publicidade

William Petersen (Gil Grissom)

William Petersen foi o grande protagonista de CSI nas oito primeiras temporadas, e largou a série para poder se dedicar a sua grande paixão: o teatro. No entanto, ele retornou para uma participação especial em 2015, quando a série acabou. Também fez uma breve aparição na série Manhattan, do canal WGN.

Imagem: Divulgação/Release via eternallifestyle.

 

Marg Helgenberger (Catherine Willows)

Marg Helgenberger foi uma das grandes veteranas de CSI e só não ficou mais tempo na série do que George Eads. Na 12ª temporada, ganhou um grande arco de despedida, embora tenha voltado para o fim da série na 15ª temporada. Ela estrelou a série Intelligence, em 2014, mas acabou sendo cancelada após uma temporada. Sua última aparição na TV foi em 2019, na série All Rise.

Resultado de imagem para Marg Helgenberger all rise

Imagem: CBS

 

George Eads (Nick Stokes)

Embora tenha ficado de fora do episódio final, George Eads foi o ator que mais apareceu em episódios de CSI, permanecendo na série por praticamente 15 temporadas. Mais recentemente, após a série acabar, emplacou em um papel na série MacGyver – a qual deixou no ano passado. Desde então, não fez mais aparições na TV.

Resultado de imagem para george eads macgyver

Imagem: CBS/Divulgação.

Jorja Fox (Sara Sidle)

Jorja Fox deu vida a Sara Sidle, uma das forenses originais do programa. E CSI não foi o único programa de sucesso que ela estrelou – entre 1996 e 1999, ela interpretou a Dra. Maggie Doyle em ER – Plantão Médico. Ela também esteve no drama político The West Wing, como a agente do serviço secreto Gina Toscano. No entanto, ela tem dado um tempo da TV e não estrelou nenhuma série neste meio tempo. Ela tem se dedicado ao ativismo, lutando pelos direitos humanos e pelos animais. Além disso, trabalhou em estreita colaboração com a PETA para promover o vegetarianismo.

Elenco de CSI

Imagem: Divulgação/Release via eternallifestyle.

 

Gary Dourdan (Warrick Brown)

A morte de Warrick Brown em CSI foi um dos grandes momentos da série. Seu personagem acabou deixando a série de forma trágica no começo da nona temporada. Porém, mesmo passado tanto tempo, o ator não decolou sua carreira após sua participação. Além disso, teve problemas com a justiça por possessão de drogas e chegou a passar um período preso.]

Imagem: Divulgação/Release via eternallifestyle.

 

Paul Guilfoyle (Jim Brass)

A estrela original de CSI, Paul Guilfoyle, desempenhou por muitos anos o papel do detetive Jim Brass. Posteriormente, ele continuou com uma carreira bastante ativa, participando de séries como The Good Fight e, mais recentemente, A Million Little Things.

Resultado de imagem para a million little things 2x13

Imagem: ABC/Divulgação.

 

Laurence Fishburne (Dr. Ray Langston)

Um dos atores mais destacados de CSI é Laurence Fishburne. Mais famoso por seu papel como Morpheus em Matrix, ele ganhou o papel de Ray Langston em 2008, para substituir o grande protagonista da série, William Petersen. Apesar de ter ficado muito pouco na série, Fishburne é um consagrado ator, tendo interpretado Perry White nos filmes mais recentes do Superman, e agora estará voltando em Matrix 4, previsto para estrear em 2021.

Resultado de imagem para laurence fishburne 2020

Imagem: Release/ComingSoon.

 

Ted Danson (DB Russell)

Ted Danson foi o grande protagonista de CSI a partir da 12ª temporada, tendo ficado até o fim da série. Além disso, após o desfecho da atração original, o personagem migrou para a série CSI: Cyber, cancelada na segunda temporada. Atualmente, ele estrelava a série The Good Place – que terminou após quatro temporadas.

Resultado de imagem para ted danson good place

Imagem: NBC/Divulgação.

Robert David Hall (Dr. Al Robbins)

O Dr. Al Robbins se tornou uma adição interessante, interpretada por Robert David Hall. Na vida real, o ator perdeu as duas pernas em um acidente de carro e isso se tornou diretamente a história de seu personagem. O ator não atuou muito após a série, mas tem participações notórias em Beverly Hills 90210 e em The West Wing.

Imagem: Divulgação/Release via eternallifestyle.

 

Eric Szmanda (Greg Sanders)

Inicialmente como um membro do laboratório, Greg Sanders conseguiu uma promoção e se tornou um CSI. Depois que a série terminou, ele não esteve atuando em nenhuma produção e, atualmente, tem se dedicado ao ativismo de diversas causas sociais nos Estados Unidos.

Imagem: Divulgação/Release via eternallifestyle.

 

Wallace Langham (David Hodge)

Langham passou uma grande parte de CSI como recorrente – das temporadas 3 a 7 ele fazia aparições esporádicas. Porém, depois disso, foi promovido a regular e ficou basicamente até o final. Após a série, o ator fez várias participações em séries como Scream Queens, Mike & Molly e iZombie. Atualmente, está no elenco recorrente de Mom da CBS.

Imagem: Divulgação/Release via eternallifestyle.

 

David Berman (Dave Phillips)

Nas nove primeiras temporadas, o ator que interpretou Dave Phillips esteve de forma recorrente na série, mas finalmente teve a oportunidade de ser um dos personagens principais a partir da 10ª temporada. Todavia, após a série, ele ficou basicamente fora do radar e não obteve mais nenhum papel, embora tenha feito uma participação na série Bones da Fox.

Resultado de imagem para David Berman CSI 2020

Imagem: Divulgação.

 

Elisabeth Harnois (Morgan Brody)

Harnois teve uma carreira interessante, antes de entrar na 11ª temporada de CSI, tendo estrelado One Tree Hill bem como a série Charmed. No entanto, desde que a série terminou ela deixou a carreira de atriz de lado.

Resultado de imagem para Elisabeth Harnois csi

Imagem: CBS/Divulgação.

Elisabeth Shue (Julie Finlay)

Shue estrelou por 71 episódios de CSI como Julie Finlay. Porém, ela ficou de fora do episódio final – resultando na morte de sua personagem. No entanto, após a série ela continuou atuando e, atualmente, teve um papel importante na série de TV The Boys, do Amazon Prime Video.

Imagem: Divulgação/Release via eternallifestyle.

Tags CSI
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment