CSI Vegas preocupa fãs com notícia da 2ª temporada

Caso volte, antigos personagens poderão ficar de fora de CSI Vegas.

CSI Vegas 2 temporada
Continua após publicidade

A série da CBS CSI: Crime Scene Investigation se tornou um grande sucesso para o canal quando ela estreou em 2000. A série se concentrava em acompanhar especialistas forenses de cenas de crime do departamento de polícia de Las Vegas. Estes oficiais eram encarregados de resolver crimes por conta própria.

Continua após publicidade

Ao todo, CSI teve quinze temporadas, com um elenco que incluiu William Petersen, Marg Helgenberger, Laurence Fishburne, Ted Danson, Elisabeth Shue, Paul Guilfoyle e Jorja Fox. Além disso, o sucesso da série gerou três spin-offs, CSI: Miami, CSI: NY e CSI: Cyber.

Os fãs da série ficaram tristes ao saber do cancelamento da atração em 2015, mas ficaram surpresos com a notícia de que a CBS estava desenvolvendo um revival, que viria a se chamar CSI: Vegas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Retornando à grade da CBS, a série trouxe Petersen e Fox reprisando seus papéis como Gil Grissom e Sara Sidle, ao lado de um novo grupo de investigadores.

Agora, que o final da 1ª temporada já passou, o destino da atração está no ar. E o showrunner Jason Tracey revelou algumas notícias preocupantes para os fãs da série sobre o que pode ser esperado da 2ª temporada.

Continua após publicidade
CSI Vegas 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Nem todos podem retornar na 2ª temporada

Em uma entrevista ao TVLine, o showrunner Jason Tracey falou sobre uma potencial segunda temporada e, mais importante, como seria.

Continua após publicidade

Leia também: CSI recebe críticas por erro da nova temporada

Embora ele tenha dito que as chances de renovação da série parecem boas, já que a CBS está feliz com os aspectos criativos e comerciais da atração, ele revelou que o retorno das estrelas William Petersen e Jorja Fox estão longe de serem certos. Mesmo que CSI Vegas volte para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Quando questionado se Fox e Petersen tinham garantia de retorno, se a série fosse renovada, Tracey disse que não tem nenhuma expectativa específica para as duas estrelas no futuro. “A porta sempre estará aberta para algumas lendas, mas nós apenas pedimos a eles que voltassem para nos ajudar a contar esse número finito de episódios”, explicou ele. “Caberá a eles e ao estúdio descobrirem sua continuidade”.

Continua após publicidade

No entanto, quando perguntado sobre como Fox e Petersen se sentiram sobre o retorno desta vez, Tracey falou com entusiasmo de ambos os artistas, elogiando sua dedicação. “Eles foram fantásticos desde o início, e nós trabalhamos muito próximos por um longo tempo para deixar tudo pronto, por causa do que estava acontecendo com o mundo“, disse o showrunner em resposta.

Continua após publicidade

“Estávamos ansiosos para bater no chão, quando estávamos prontos para ir. E acho que eles se sentiram bem [sobre como foi]. Você vai ter que perguntar a eles, mas acho que todos nos sentimos muito bem.”.

Isso indica que Fox e Petersen podem ficar felizes em retornar para a 2ª temporada – se isso acontecer.

CSI Vegas 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Grissom e Sara em CSI Vegas

O papel de Grissom e Saram em CSI Vegas, no entanto, foi bem específico. Eles retornaram ao laboratório depois que o antigo colega trabalho, David Hodges, foi incriminado por falsificar provas dos antigos casos do CSI. Com isso, através de uma ação coletiva, diversos bandidos que eles prenderam ao longo dos anos poderiam ser soltos.

Leia também: A verdade sobre as brigas de George Eads em CSI

Coube a Sara e Grissom retornarem à equipe de Las Vegas para ficarem próximos a investigações e, dessa forma, ajudar o seu amigo.

Com o caso de Hodges tendo um fim nesta primeira temporada de CSI, a dupla ficaria “livre” para curtir a aposentadoria novamente. A não ser que eles queiram continuar investigando mais alguns casos.

No Brasil, a nova CSI ainda não estreou.