CSI Vegas: trailer mostra Grissom e Sara indo ao resgate

O reboot da série, que contará com o elenco original, estreia, nos Estados Unidos, em 06 de outubro.

CSI Vegas trailer

A CBS TV Studios divulgou nesta quinta-feira (22) o primeiro teaser trailer de CSI: Vegas, a nova versão da série icônica de Jerry Bruckheimer. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

De acordo com a sinopse oficial divulgada pelo canal, a proposta do reboot é ‘começar um novo capítulo da franquia em Las Vegas’. Um time de investigadores brilhantes e veteranos é chamada quando uma crise ameaça não só o laboratório, como também liberar os piores criminosos nas ruas da cidade do pecado.

Continua após a publicidade

Liderados por Maxine Roby (Paula Newsome), o novo time contará com veteranos da área, tais como Gil Grissom, assim como Sara Sidle e David Hodges. Com a ajuda de novas técnicas forenses, eles farão o seu melhor – sempre seguindo as evidências – no intuito de preservar e garantir justiça na cidade.

Continua após publicidade

O elenco ainda é composto por William Petersen, Jorja Fox, assim como Wallace Langham e Paul Guilfoyle. Dentre as novidades, estão: Matt Lauria, Paula Newsome, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon.

CSI - Vegas
Imagem: CBS / Divulgação

Histórico de sucesso e longevidade

A missão de CSI: Vegas não é apenas de conquistar bons números de audiência. A série tem a difícil tarefa de honrar 20 anos de uma franquia, lucrativa, longeva e bem sucedida. A versão original, CSI: Crime Scene Investigation, foi lançada em 2000 e ficou no ar até 2015. Nesse período, o drama policial liderou a audiência para CBS durante anos, sem contar que até 2010 ainda era a série mais assistida no mundo.

Continua após publicidade

Além disso, a nova versão vem num momento de intenso investimento em franquias. Principalmente franquias que fizeram sucesso no passado. CSI: Vegas não será a única a dar uma repaginada num antigo clássico. The Wonder Years ganhará uma nova versão nesta temporada pela ABC, mas desta vez com uma família negra como protagonista.

Ainda não há previsão de estreia de CSI: Vegas no Brasil.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Novos personagens

  • Josh é um CSI nível III, normalmente o investigador principal em casos. Além disso, ele tem um talento especial para reconstrução de cena de crime. Nascido e criado em Vegas, ele vem de uma família de pequenos vigaristas e golpistas.
  • Maxine é uma imigrante que seguiu seus sonhos até Las Vegas. Ela é uma jovem CSI Nível II com um futuro brilhante e uma disposição ensolarada. Allie é um genuinamente inteligente – um gênio duplo de Harvard com um PhD em arqueologia forense.
  • Chris é um CSI nível II em ascensão. Ele é um garoto de escola particular que começou com um jaleco branco e trabalhou seu caminho para o campo. Agora, ele é um rato de laboratório libertado.
  • Hugo assumiu o cargo de legista-chefe há três anos. Ele tem um fascínio sem fim pelos corpos, e o necrotério é seu lugar feliz.
CSI - Vegas
Imagem: Sonja Flemming / CBS

Sucesso da TV

CSI foi uma das séries mais bem sucedidas da TV, e estreou no dia 06 de outubro de 2000. Acabou cancelada em 2015 após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia de US$ 1 bilhão para a CBS que abrangia quatro séries; incluindo CSI: Miami, CSI: New York CSI: Cyber.

E então, animados com o retorno da série?