CSI Vegas tem grande novidade para 2ª temporada

Novidades para a 2ª temporada de CSI Vegas.

CSI Vegas 2 temporada

Em 2021, os fãs da popular franquia CSI puderam retornar para o laboratório criminal mais famoso da TV, com a estreia de CSI Vegas, uma nova produção que serve de continuação direta da série original.

Continua após publicidade

A primeira temporada de CSI Vegas trouxe William Petersen e Jorja Fox reprisando seus papéis de Gil Grissom e Sara Sidle, com os novatos da franquia Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon se juntando ao programa também. E embora as mudanças de elenco tenham sido feitas para a segunda temporada, parece que essa não é a única alteração que CSI Vegas fará. Porque uma grande novidade está por vir.

2ª temporada de CSI Vegas será maior

A segunda temporada de CSI Vegas será mais longa que os 10 episódios da primeira temporada. Embora CSI Vegas tenha sido anunciado como um epílogo de série CSI original de 15 temporadas, a série derivada recebeu uma renovação da segunda temporada em dezembro.

Continua após publicidade

Leia também: CSI Vegas confirma grande volta para a 2ª temporada

Agora, o TVLine relatou que a segunda temporada de CSI Vegas será mais longa que a primeira, mas o número real ainda não está claro.

Quando questionada sobre a quantidade de episódios da 2ª temporada, a chefe da CBS Entertainment, Kelly Kahl, comentou que serão mais de 13. Ou seja, bem além dos dez episódios da primeira temporada.

“Ainda não fizemos uma contagem final, mas serão mais de 13 [episódios]. Depois de definir o cronograma, preenchemos o cronograma e descobrimos quantos precisamos de cada show. E é isso que estamos no processo de fazer agora.”.

Continua após publicidade
CSI Vegas 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco mudará para a segunda temporada

Após a confirmação da segunda temporada de CSI Vegas, foi anunciado que Petersen não voltará para reprisar seu papel de Grissom. Logo após sua decisão, Fox anunciou que também não reprisará seu papel de Sidle, observando que seria difícil continuar como apenas metade da dupla icônica.

No entanto, Marg Helgenberger irá reprisar seu papel como Catherine Willows na 2ª temporada. O anúncio de Helgenberger é um grande atrativo, para manter os fãs veteranos de CSI interessados na nova atração.

Imagem: Divulgação.

O Deadline também relatou a CBS já escalou novos atores para o elenco, incluindo Led Medlin (Drop Dead Diva) e Ariana Guerra (Promised Land) em papéis regulares na série.

Continua após publicidade

Medlin está a bordo como Beau, “que passou as últimas duas décadas como um dos principais cientistas de pesquisa da Dow Chemical”, de acordo com a descrição oficial. Com isso, “Beau decidiu que era hora de fazer um trabalho mais significativo e teve um grande corte salarial seguindo seu coração.”. Ele é o CSI Nível 1 mais super qualificado de todos os tempos, o que deve fazer um personagem divertido.

Enquanto isso, Guerra está definido para estrelar como Serena, “uma cínica dura, pequena, mas poderosa, de pele dura. Não há espaço dentro de Serena para um filtro”.

“Filha de policiais e irmã de médicos, Serena não se contenta em deixar a ciência liderar o caminho sem alguns comentários atrevidos e perguntas difíceis”, diz a descrição do personagem.

Da mesma forma Jay Lee, que teve um papel recorrente na primeira temporada de CSI Vegas como CSI Chris Park, foi promovido a regular na série.

Ainda não há uma data de estreia para os novos episódios.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.