CSI Vegas: todos os personagens que voltaram para o revival
CSI retornou para nova temporada nos Estados Unidos e trama resgatou personagens originais: veja quem voltou!
CSI retornou a TV em 2021 com uma nova série da franquia, CSI: Vegas. E ela está contando com rostos bastante conhecidos da produção original.
CSI: Crime Scene Investigation estreou pela primeira vez em 2000 e ficou responsável por apresentar a ciência forense ao mundo. Esta série gerou mais três derivadas com o tema CSI, incluindo CSI: Miami, CSI: New York e CSI: Cyber. No final, a série teve um total de 337 episódios em 15 temporadas, até ser cancelada pela CBS. No entanto, em 2020, a CBS indicou que estava desenvolvendo um renascimento em seis partes para marcar o 20º aniversário da série. Consequentemente, com a pandemia, a celebração atrasou, sendo adiada até sua estreia oficial, em 6 de outubro de 2021. Agora, a temporada contará com dez episódios, trazendo uma história intrigante envolvendo a trama original.
Essa nova derivada trouxe não só personagens novos como também antigos personagens da série original. Igualmente, ela forneceu um forte vislumbre do problema com o qual a equipe CSI estará lidando. Situado em tempo real, seis anos após o final da série original, CSI: Vegas apresenta uma ameaça paralisante para o laboratório criminal de Las Vegas. Esta ameaça questiona milhares de casos investigados pela equipe CSI ao longo dos anos, que podem resultar na libertação de criminosos mortais. Além disso, coloca em risco a reputação e o legado de ex-membros da equipe. Portanto, a fim de preservar a justiça em Las Vegas, os novos recrutas utilizarão a mais recente tecnologia em ciência forense e chamarão os membros originais da equipe para obter apoio adicional para manter as condenações anteriores.
Obviamente, ao longo de 15 anos, muitos personagens surgiram na série original. Mas eis agora os verdadeiros personagens originais, que estava lá desde o início, e que voltaram para essa nova produção.
Gil Grissom
William Petersen está reprisando seu papel como o entomologista forense e o líder favorito do público, Gil Grissom. Grissom apareceu em um total de 199 episódios, tendo liderado a série nas primeiras 8 temporadas de CSI. Na verdade, ao longo das primeiras 8 temporadas, Grissom aparece em praticamente todos os episódios.
Leia também: CSI Vegas teve Grissom e Sara virando o jogo
O personagem tem um estilo Sherlock. E é frequentemente lembrado por seu comportamento peculiar e senso de humor espirituoso. No final das contas, Grissom terminou a série se dirigindo até o pôr do sol com sua namorada Sara Sidle. Dado seu importante papel com CSI, não é surpresa que Grissom desempenhe um papel vital em CSI: Vegas, já que todo o seu trabalho está sob escrutínio e o risco dos bandidos serem soltos está aumentando.
Sara Sidle
Sara Sidle, interpretada por Jorja Fox, também voltou para o renascimento de CSI como uma personagem regular da série. Ao longo de 15 temporadas, Sara apareceu em mais de 290 episódios e continua a ser uma das personagens mais queridas da série. O público se agarrou a sua forte personalidade e capacidade de superar tudo o que aparece em seu caminho. No entanto, Sara tem sido uma fonte de considerável controvérsia entre os fãs e debates acalorados online.
Leia também: CSI Vegas revelou a doença de Grissom
Muitos argumentaram que o relacionamento romântico com Gil Grissom tornou-se uma distração da ciência forense. No entanto, antes dela ter seu final feliz com Grissom, Sara foi capaz de provar que era uma investigadora excelente entre as temporadas 11-15, depois que Grissom se aposentou. Ela é mais uma vez parte do coração da série neste revival.
David Hodges
Entre os notáveis membros do elenco de CSI que voltaram para o renascimento está Wallace Langham, que mais uma vez interpreta David Hodges. O às vezes chato Técnico de Laboratório pode ser mais conhecido por sua aversão peculiar aos germes. Além disso, complexo de superioridade flagrante e necessidade constante de aprovação. Ao contrário dos dois primeiros personagens que voltaram, Hodges surgiu pela primeira vez em CSI na terceira temporada. Na história, ele chega de Los Angeles em Las Vegas. Ele permaneceu regular até o final da atração. No total, Hodges apareceu em 247 episódios. Além disso, quando a série terminou, Hodges permaneceu com a equipe CSI para continuar seu trabalho como analista de rastreamento. No entanto, agora, ele surge como o centro do caso que pode destruir tudo o que a equipe construiu.
Jim Brass
O último dos personagens originais que retornou em CSI: Vegas é o detetive de homicídios Jim Brass interpretado pelo veterano ator Paul Guilfoyle. No entanto, ao contrário de seus colegas de elenco, Guilfoyle só apareceu em dois episódios da série revival. O detetive Jim Brass era parte essencial da série original e um dos personagens que os fãs mais amavam. Brass foi regular na série por 14 temporadas antes de deixar atração. Mas, felizmente, o personagem voltou para o final da série. No final, o detetive apareceu em 317 episódios de CSI. No entanto, dada a estreita relação de Brass com Grissom e Sara, o personagem provavelmente ainda será procurado para obter conselhos enquanto a equipe lida com a ameaça interna.
CSI poderia ter retornando sem nenhum destes personagens originais, mas a CBS entendeu que parte do legado e do apelo da série envolvia estes nomes, portanto este é um grande presente para os fãs. E então, você gostou da nova série?
Infelizmente, até o momento, não há previsão de estreia de CSI: Vegas no Brasil.