
Imagem: Suzanne Tenner/FX/Divulgação
Continua após as recomendações
“Me mostre a evidência!”
Isso pode ser (mas provavelmente não será) o slogan para American Crime Story: The People V. OJ Simpson, a nova série da FX, com a participação do ganhador do Oscar, Cuba Gooding Jr. (Jerry Maguire) e com a nominada ao Emmy, Sarah Paulson (American Horror Story), como papéis principais de O.J. Simpson e Marcia Clark.
Continua após a publicidade
American Crime Story, do criador de American Horror Story Ryan Murphy, foi ordenado em outubro para ter 10 episódios na sua primeira temporada com o foco principal no julgamento da estrela do NFL, Simpson que foi acusado do assassinado da esposa Nicole Brown Simpson. A história será baseada no livro de Jeffrey Toobin The Run of His Life: The People V. O.J. Simpson, no qual tem detalhes da perspectiva dos advogados sobre o envolvimento nesse famoso caso.
Se American Crime Story continuar, as temporadas seguintes vão focar em outros crimes famosos. Scott Alexander e Larry Karaszewski (The People vs. Larry Flynt) estão com o script; Murphy – que é co-executivo na produção de AHS junto de Brad Falchuck – vai dirigir o primeiro episódio. As filmagens estão agendadas para começar no início de 2015, em Los Angeles.
Fonte: TVLine
Nenhum comentário
Adicione o seu