Cupido, cada um tem o seu!

Como vocês sabem, eu sou dessas que acha umas coisas tão bizarras pra assistir, que quando encontro alguém que já ouviu falar, eu vou lá e abraço esse ser. Essas minhas descobertas todas são das falecidas épocas em que eu ia até os sites de seriados baixar episódio por episódio por torrent, e assim sempre surgia alguma ~aleatoriedade~ que me encantava. E uma vez foi Cupid <3

Continua após as recomendações

Uma série que teria muito plot pra ser explorado, muito amor pra ser transformado, mas quando ela foi lançada, em 2009, não foi apreciada como merecia 🙁 triste eu que tô hoje escrevendo um Memórias sobre ela, né! Mas então, a ABC tava naquela vibe de “vamos criar múltiplas sitcoms ao mesmo tempo”, e óbvio que não conseguiu fazer muitas renderem. Dizem as más línguas (internet) que essa é um remake de um mesmo roteiro lá de 1998, mas que agora, com algumas mudanças, estava sendo relançada. Pra vocês terem uma ideia do meu imã pra séries com potencial de cancelamento, ela foi cortada do canal 2 meses depois de lançada, só com 7 episódios.

Mas o que importa é que ela foi linda e merece sim comentários <3

Continua após a publicidade

Basicamente a história era: o dia a dia de uma psiquiatra chamada Claire (que obviamente tinha problemas em sua vida amorosa e social, como qualquer humano), mas seu “karma” é um paciente, o Trevor. Ele age, pensa, fala e socializa se autointitulando o deus grego Cupido. Sim, o cara tem esse alterego em que ele acredita piamente de que ele é alguém importante o bastante, e que só poderá voltar ao Olimpo depois de unir cem casais solteiros. Viu só? Muita história pra contar! Cem episódios seriam fichinha de escrever (cof cof), mas não, rendeu pouco na época.

O charmoso da série é aquela velha sensação de ser amiga do Trevor, e ver ele nessa aventura que é ajudar os solitários! Ele se mete em enrascadas, a Claire vai lá e tenta salvar ele, e no final, a série é cancelada sem um final. Mas ok, vale as risadas e e essa aventura que é conhecer esse outro lado da sedução: o de um cupido.

Atenção mais do que especial a Claire que nada mais é do que a nossa amada Sarah Paulson mais novinha e nosso gato Sean Maguire mais loiro <3

 

 

 

 

Tags ABCCupid
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours