Cursed – A Lenda do Lago: série ganha pôster e primeiras imagens; confira

Cursed é a nova série da Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (07), o primeiro pôster (ao lado) assim como as primeiras imagens de Cursed – A Lenda do Lago, nova série baseada no livro homônimo de Frank Miller e Tom Wheeler. As informações são do Entertainment Weekly.

Logo após a publicação, as redes sociais da Netflix também divulgaram uma versão do pôster em português. Confira abaixo.

Divulgação/Netflix

O elenco é composto por Katherine Langford (Nimue), Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin); assim como Daniel Sharman (O Monge Chorão), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain) e entre outros. A criação é de Tom Wheeler e Frank Miller, que também servirão como produtores executivos ao lado de Leila Gerstein.

Continua após a publicidade

Sobre Cursed – A Lenda do Lago

A série aborda a história do rei Arthur, mas contada pela perspectiva de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Contudo, a morte da sua mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado, o mercenário Arthur (Devon Terrell). Logo após, ela sai numa missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård).

Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). De acordo com a Netflix, Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível. Confira abaixo algumas imagens de divulgação.

Contudo. Por isso. Assim. Sendo assim. Mas. Contudo. Por isso. Assim. Sendo assim. Mas. Por outro lado. Por exemplo. Sendo assim.

 

A estreia acontecerá em breve (provavelmente em junho), pela Netflix.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours