Cursed, The Politician e mais 6 séries que a Netflix não renovou ou cancelou

Cursed e outras séries que a Netflix esqueceu de renovar – ou cancelar

Cursed, The Polician e algumas outras séries da Netflix têm algo em comum: foram esquecidas e jogadas no limbo pela plataforma. Isso mesmo. Tais produções não tiveram seus destinos definidos e, mesmo depois um tempo, ainda aguardam descobrir o seu destino. Cancelada? Renovada? Não sabemos! Por isso, preparamos uma lista especial com oito títulos que a Netflix nem renovou nem cancelou. Confira!

Continua após as recomendações

1 – The Letter for the King

Cursed e mais 7 séries que a Netflix não cancelou ou renovou

Imagem: Divulgação.

Essa lista começa com duas séries de fantasia que estrearam há pouco tempo. Mas ambas sem qualquer indicações se a Netflix renovará ou cancelará.

Continua após a publicidade

A primeira é Letter for the King, que a Netflix lançou em março de 2020. Desde a chegada, a série ficou no escuro. Isso quer dizer que nenhum dos criadores ou elenco indicaram se ela vai continuar ou não.  As críticas foram mistas com 55 no Metacritic e 5,9 no IMDb.

Particularmente, The Letter for the King é um tipo de série que merecia ganhar uma renovação. No entanto, infelizmente, não está claro se a audiência foi grande para valer um segundo ano.

 

2 – Cursed

Cursed e mais 7 séries que a Netflix não cancelou ou renovou

Imagem: Divulgação.

Cursed é uma série que tinha muita ambição na primeira temporada, mas dependendo para quem você perguntasse, a série era excelente ou terrível, não tendo meio termo. A Netflix investiu muito dinheiro na produção da primeira temporada, o que torna a escolha de uma segunda temporada muito mais difícil e cara.

Aqui no Mix, nós achamos que foi uma das estreias mais decepcionantes de 2020. O tom da série não se encontrava, assim como sua tentativa de encontrar um público-alvo. Em última análise, Cursed não conseguia decidir se queria se dirigir a um público mais adulto ou a adolescentes, e se viu perdida entre os dois. Nossa aposta é que ela não deve voltar para mais um ano.

3 – On My Block

Cursed e mais 7 séries que a Netflix não cancelou ou renovou

Imagem: Divulgação

Ouvimos dizer que a 4ª temporada estava em desenvolvimento ativo e há algumas indicações de que a Netflix ainda não largou a série completamente.

A série tem uma base de fãs ferozmente leal, mas, no passado, vimos a Netflix cancelando várias séries de destaque com alto perfil. Tudo isso devido à sua complexidade. Sem mencionar que filmar em uma pandemia também traz seus próprios desafios.

4 – Wu Assassins

Cursed e mais 7 séries que a Netflix não cancelou ou renovou

Imagem: Divulgação

A série focada num combate do crime estrelada por Iko Uwais é talvez mais parecida com o que você veria no canal CW. Mas ainda assim foi uma ótima estreia na Netflix em 2019. Desde então, a série ficou silenciosa, sem nenhum anúncio oficial para uma segunda temporada.

Ouvimos relatos de que estava em desenvolvimento para um segundo ano, mas com todos os outros fatores externos impactando as séries neste momento, seu futuro ainda não está claro.

 

5 – The Politician

Imagem: Divulgação.

Netflix e Ryan Murphy possuem um grande acordo geral, mas The Politician é uma das duas séries que não fazem mais parte dele (Ratched é a outra). Ela foi originalmente desenvolvida com duas temporadas e, apesar de ter dado várias pistas para uma terceira temporada, nada mais foi comentado desde que estreou em 2020.

Nós do Mix de Séries apostamos que ela retornará para uma terceira – e última temporada. Mas não em breve. O envolvimento de Murphy na série parecia limitado, tendo apenas dirigido o piloto e creditado por escrever cinco episódios na primeira temporada. Então, talvez não dependa muito dele.

6 – Julie and the Phantoms

Cursed e mais 7 séries que a Netflix não cancelou ou renovou

Imagem: Divulgação

A Netflix lançou a grande nova série do criador de High School Musical em setembro e cresceu instantaneamente com uma grande base de fãs. Além disso, é uma das poucas séries que tem um canal bastante ativo no Youtube.

A visão especializada é que a série foi um grande sucesso e, como outros programas infantis, pode não obter uma confirmação oficial sobre a 2ª temporada. Embora, ela deve ser produzida.

 

7 – O Mecanismo

Cursed e mais 7 séries que a Netflix não cancelou ou renovou

Imagem: Netflix/Divulgação

A série de José Padilha foi um grande estouro na primeira temporada. No entanto, acabou perdendo o fôlego na segunda temporada, principalmente por envolver política e por ter criticado tanto a direita quanto a esquerda no país.

Nos bastidores, chegou-se a comentar que a série teria quatro temporadas. Porém, internamente, a atração já é dada como cancelada.

8 – O Escolhido

Imagem: Netflix/Divulgação.

Outra série brasileira da Netflix, O Escolhido teve uma encomenda inicial de duas temporadas. A Netflix gravou ambas as temporadas simultaneamente e as lançou num curto intervalo de tempo. Porém, o burburinho que ela gerou não foi suficiente para chamar a atenção do público brasileiro. Com isso, é esperado que a série também não retorne para uma terceira temporada.

E você, qual série acha que a Netflix merecia renovar? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.