CW anuncia série de TV da Batwoman que se passará no universo de Arrow

Imagem: DC Comics

Batwoman está mesmo vindo para o Arrowverse…

Após ser divulgado que a Batwoman faria uma participação na sétima temporada de Arrow, a CW anunciou que não só está trabalhando nessa inserção da personagem, como também está desenvolvendo uma série de TV para ela. As informações são do TVLine.

Anteriormente prevista para apenas participar de um crossover de quatro partes – que envolverá The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Arrow, a personagem agora ganhará uma série de TV desenvolvida por Greg Berlanti, a mente por trás de todas as outras séries de heróis da CW.

Continua após a publicidade

De olho em uma potencial estreia na grade da emissora em 2019, Batwoman irá acompanhar a segunda versão da personagem nas HQs, Kate Kane, que foi introduzida no universo DC em 2006. Ela é descrita como “uma lutadora de rua lésbica, altamente treinada“.

A sinopse oficial diz “Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham City como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para acabar com o ressurgimento do crime na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.”.

Continua após a publicidade

Caroline Dries (The Vampire Diaries) irá escrever o projeto e será produtora executiva, juntamente com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

Espera-se que mais detalhes da série seja revelado no painel de Arrow durante a San Diego Comic Con no sábado.

Leia mais: Ator de Arrow, Stephen Amell agita a internet ao postar foto nu nas redes sociais

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours