CW divulga cena deletada do último episódio de The Vampire Diaries

Youtub
Imagem: Youtube/Reprodução

Fãs de The Vampire Diaries, temos conteúdo inédito para vocês.

Continua após publicidade

O canal CW divulgou nesta semana uma cena inédita do último episódio de TVD, exibido em março deste ano, que mostra um pouco mais de Stefan e Caroline.

Continua após a publicidade

Trata-se de uma extensão da cena em que Stefan, Caroline e Damon encontram Matt, e pedindo a evacuação de Mystic Falls.

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=4HWLiWYwaVg

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Caso as coisas fiquem caóticas mais tarde, eu amo você, Sr. Salvatore”, diz Caroline, e Stefan responde, “e eu te amo, Sra. Forbes-Salvatore”.

A escritora Julie Plec comentou sobre a cena no Twitter, dizendo que oficialmente o episódio não teve cenas deletadas – tudo o que eles queriam colocar no episódio foi ao ar, mas “muitas cenas perderam tempo delas mesmas”, o que resultou em alguns cortes.

Essa cena em questão faria parte do conteúdo extra do DVD, um pedido direto de Plec que acabou não sendo atendido pela emissora.

Agora on-line, os fãs poderão matar um pouco da saudade de The Vampire Diaries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.