CW encomenda novas séries para a próxima fall season

The CWA CW já definiu alguns pilotos para a fall season 2015-2016, de acordo com o TV|Line.

A emissora começou o desenvolvimento da temporada de séries na segunda-feira, ordenando os pilotos de um reboot de Tales From The Darkside, um drama comandado por Julie Plec (The Originals, The Vampire Diaries) e um roteiro sobre um taxista que vê pessoas mortas.

Tales From The Darkside originalmente foi ao ar entre 1983 e 1988. Criado pelo mestre do horror George A. Romero (Night of the Living Dead, Dawn of the Dead). O projeto vem do escritor e produtor executivo Joe Hill (que escreveu o romance Horns, posteriormente virou filme protagonizado por Daniel Radcliffe), enquanto outros produtores incluem também Alex Kurtzman, Roberto Orci e Heather Kadin.

O segundo projeto, intitulado Cordon, será escrito por Julie Plec em conjunto com o direto David Nutter (Arrow e The Flash), que também será produtor executivo. O roteiro conta a história de uma epidemia mortal que acontece em Atlanta, criando uma grande quarentena na cidade e deixando presos os cidadãos, que lutam para sobreviver. Baseado em uma série belga, Cordon conta a história de “entes queridos tragicamente dilacerados, e como a sociedade cresce dentro do cordão de quarentena, revelando o nascimento de heróis improváveis.”

Continua após a publicidade

Por último, há Dead People, escrito por Tom Kapinos (Dawsons Creek). Depois de uma experiência de quase-morte, um taxista semi-alcoólatra e depressivo, porém encantador tem a capacidade de interagir com fantasmas – incluindo a ex-esposa, cujo falecimento ele nunca superou.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours