CW encomenda oficialmente série da Batwoman e outras duas séries

Batwoman está chegando ao Arrowverse

A série Arrow pode estar chegando ao fim, mas certamente a Batwoman já está a caminho para substituí-lo. De acordo com o TVLine, a CW encomendou oficialmente a série da super-heroína de Gotham City, estrelada por Ruby Rose (Orange Is The New Black).

Tendo feito sua primeira aparição em um crossover exibido no ano passado, intitulado Elseworlds, a personagem ganhará voo solo em sua própria atração. A encomenda veio oficialmente dois meses após a confirmação de que a oitava temporada de Arrow será a última.

A série Batwoman seguirá Kate Kane – a segunda encarnação da personagem Batwoman nas publicações da DC Comics, lançada em 2006 – que é descrita como “uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada… preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade que lhe falhou“. A atração será escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries) e produzida por Greg Berlanti.

Novas Séries

A CW também confirmou a encomenda de novas séries para a temporada 2019-2020. Entre elas está Katy Keene, estrelada por Lucy Hale de Pretty Little Liars. A série será baseada nos quadrinhos da Archie Comics, o mesmo do universo de Riverdale, se tornando um novo spin-off da atração da CW. O responsável pelo roteiro será Roberto Aguirre-Sacasa.

Ainda, foi confirmado uma nova adaptação da clássica personagem Nancy Drew. A série irá acompanhar a personagem recém formada, com 18 anos. Então, ela se vê envolvida em uma tragédia familiar que a coloca no caminho de uma investigação misteriosa. Nancy Drew será produzida e escrita por Josh Schwartz, de The O.C.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours