CW encomenda oficialmente série da Batwoman e outras duas séries

Batwoman está chegando ao Arrowverse

A série Arrow pode estar chegando ao fim, mas certamente a Batwoman já está a caminho para substituí-lo. De acordo com o TVLine, a CW encomendou oficialmente a série da super-heroína de Gotham City, estrelada por Ruby Rose (Orange Is The New Black).

Tendo feito sua primeira aparição em um crossover exibido no ano passado, intitulado Elseworlds, a personagem ganhará voo solo em sua própria atração. A encomenda veio oficialmente dois meses após a confirmação de que a oitava temporada de Arrow será a última.

A série Batwoman seguirá Kate Kane – a segunda encarnação da personagem Batwoman nas publicações da DC Comics, lançada em 2006 – que é descrita como “uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada… preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade que lhe falhou“. A atração será escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries) e produzida por Greg Berlanti.

Novas Séries

A CW também confirmou a encomenda de novas séries para a temporada 2019-2020. Entre elas está Katy Keene, estrelada por Lucy Hale de Pretty Little Liars. A série será baseada nos quadrinhos da Archie Comics, o mesmo do universo de Riverdale, se tornando um novo spin-off da atração da CW. O responsável pelo roteiro será Roberto Aguirre-Sacasa.

Ainda, foi confirmado uma nova adaptação da clássica personagem Nancy Drew. A série irá acompanhar a personagem recém formada, com 18 anos. Então, ela se vê envolvida em uma tragédia familiar que a coloca no caminho de uma investigação misteriosa. Nancy Drew será produzida e escrita por Josh Schwartz, de The O.C.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.