CW encomenda piloto do reboot de Dynasty

Dynasty

Imagem: Biography

Continua após as recomendações

 

Exibido pela ABC de 1981 a 1989 um dos maiores e principais clássicos da televisão americana, Dynasty, está pronto para retornar à TV.

Continua após a publicidade

A CW encomendou o reboot da série, desenvolvido por Josh Schwartz e Stephanie Savage (de Gossip Girl The Astronaut Wives Club).

A nova versão é descrita como uma “reboot modernizado que acompanhará duas das famílias mais ricas dos Estados Unidos – os Carringtons e os Colbys — enquanto brigam pelo controle da sua fortuna e filhos”. Os criadores da produção original, Esther e Richard Shapiro, também terão certo envolvimento.

De acordo com o Entertainment Weekly, o novo elenco será mais diversificado em comparação com o original, incluindo um personagem hispânico. Segundo a própria emissora, a história será primariamente da perspectiva de duas mulheres em conflito: Fallon Carrington e Cristal, uma mulher hispânica que está prestes a se casar com uma das famílias mais tradicionais e poderosas do país. 

Sallie Patrick (de Revenge) será a showrunner do reboot.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours