CW encomenda Wayward Sisters, série derivada de Supernatural

Continua após as recomendações

A CW vai tentar produzir uma série derivada de Supernatural, chamada de Wayward Sisters, e exibirá seu piloto como um dos episódios regulares da 13ª temporada, segundo informações exclusiva do Deadline.

Continua após a publicidade

A derivação tem a proposta de contar a história da Xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas que ficaram órfãs após uma tragédia sobrenatural. Sob o treinamento e proteção de Mills , tal grupo vai aparecer como uma das principais forças para combater monstros.

Toda a equipe do spin-off será de Supernatural – Andrew Dabb e Robert Singer assim como Phil Sgriccia e Robert Berens como roteirista-produtores e showrunners respectivamente. A produção ficará por conta da Warner Bros TV.

Essa não é a primeira vez que uma série derivada é planejada para Supernatural. Em 2014 tentou-se criar Bloodlines, mas o canal ficou bastante insatisfeito com o resultado e preferiu não seguir em frente para não prejudicar a imagem da série-mãe.

Vale lembrar também que a CW lançou The Originals da mesma forma ao introduzir um episódio piloto na temporada regular de The Vampire Diaries que posteriormente veio a encomendar a primeira temporada.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário

Adicione o seu