CW fará adaptação para TV do livro Diários de Uma Paixão

diarios-de-uma-paixãoMais uma obra literária deverá ganhar vida em breve na TV. A escolhida da vez é o romance Diários de Uma Paixão, do autor Nicholas Sparks, que ganhará uma adaptação no canal CW.

A história da série acompanhará a viagem romântica dos personagens Noah e Allie, de como eles constroem suas vidas e seus futuros juntos contra o pano de fundo da política racial, as desigualdades econômicas, e costumes sociais da pós Segunda Guerra Mundial, nos anos 40.

Caso a atração ganhe sinal verde para produção ela será a segunda trama de época da emissora, que já possui Reign. Um conto romântico que vai atravessando décadas , The Notebook (nome original) é uma intrigante partida inicial cheia de ação, em relação aos demais gêneros das produções da The CW.

Continua após a publicidade

De acordo com o presidente do canal, Mark Pedowitz, durante conferência no TCA, não veremos o ponto da história em que o casal fica idoso, onde Allie acaba sofrendo de Alzheimer. O executivo ainda disse estar emocionado pelo fato de Sparks tê-los escolhido para a adaptação.

Vale lembrar que o best seller lançado em 1996 já tem uma versão em longa metragem, produzida em 2004. O filme é estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams (True Detective).

Fonte: EW

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours