CW fará crossover entre Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

Supergirl Arrow Flash

Continua após a publicidade

 

Agora que Supergirl se mudou para CW, a emissora está com a ideia de um crossover épico entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Na apresentação do upfront nesta quinta (19), o presidente da emissora, Mark Pedowitz, fez a seguinte declaração: “imagine como será incrível o nosso episódio crossover de super heróis. Será o nosso maior de todos os tempos”.

A notícia vem sem muita surpresa. Vem sendo uma tradição as séries de Greg Berlanti fazerem crossover entre si. Começou quando Arrow introduziu Grant Gustin como Barry Allen na segunda temporada. Na temporada seguinte, ocorreu o primeiro crossover entre Arrow e The Flash. Então, os dois shows fizeram crossover com Legends os Tomorrow, também com a função de lançar a série, enquanto The Flash fez crossover com Supergirl, enquanto a série ainda era da CBS.

Após os comentários de Pedowitz, a estrela de Jane The Virgin, Gina Rodriguez, fez uma brincadeira em seu twitter dizendo que gostaria que o seu show estivesse envolvido em um crossover na CW. Ela brincou, “E #JaneTheVirgin? É pedir muito? Ok, é pedir muito. Mas quantas mulheres tem um bebê sem ter feito sexo? #supermãe”.

Fonte: EW

Avatar

No comments

Add yours