CW pode estar planejando adaptar “A morte do Superman”

Imagem: TV Line

Imagem: TV Line

Continua após as recomendações

 

Quando Supergirl estreou na CBS, o mais próximo que chegamos a ver do Superman foi uma silhueta, além de algumas menções feitas por Kara Denvers e James Olsen. Agora que o show está na CW, Superman entrou nos holofotes graças à Tyler Hoechlin.

Continua após a publicidade

No último episódio, “The Last Children of Krypton“, Clark Kente/Superman acabou indo embora de National City para Metropolis, sua cidade natal, após a batalha contra o Metallo. E sendo esta uma ótima maneira de devolver o reinado à Supergirl, isso também pode ser um sinal de perigo iminente para o Homem de Aço.

As mudanças para a CW abriram diversas oportunidades para Supergirl: a série não só acrescentou muito para o universo da DC na TV, mas se aprofundou na mitologia de Supergirl e acrescentou mais informações à The Flash, Arrow e até mesmo Legends of Tomorrow e este foi um grande passo. Entretanto, não há história maior do que “The Death of Superman“, então deve ser o caminho que a CW está buscando no futuro. De acordo com rumores levantados pelo site Collider, a emissora deverá adaptar em breve esta história.

Para aqueles que não leram a saga, ou que não estavam vivos quando ela foi publicada, “The Death of Superman” acompanha o Superman lidando com o monstruoso Dommsday em Metropolis. Spoiler: a luta acaba com a vida dos dois, acabando com a ideia de que o Superman era imortal. Foi um arco poderoso e inesquecível, e os eventos seguintes ao acontecimento marcaram durante anos o universo da DC Comics.

Fonte: Collider

Nenhum comentário

Adicione o seu