CW rejeita piloto da série “As Meninas Superpoderosas”

Prestes a anunciar sua programação para preoxima temporada, a CW rejeitou o piloto e série sobre As Meninas Superpoderosas.

As Meninas Superpoderosas
Imagem: CW/Divulgação

Nada de Lindinha, Florzinha e Docinho por enquanto

Com sua nova programação prevista para anunciar nesta terça-feira (25), a CW confirmou que rejeitou o piloto da série sobre As Meninas Superpoderosas.

O canal deve aprovar uma série derivada de All American, batizada de All America: Homecoming, assim como a adaptação do HQ Naomi, que terá produção executiva de ninguém menos que Ava DuVernay. É importante ressaltar, contudo, que o projeto de produção de uma série com atores de As Meninas Superpoderosas não está completamente morto.

De acordo com o TV Line, o projeto será retrabalhando durante a Summer Season. Sendo assim, não estará pronto a tempo da Fall Seaoson caso a nova versão agrade a executiva do canal. Como resultado, os atores e a equipe de produção continuará envolvida durante essa reformulação.

PUBLICIDADE
As Meninas Superpoderosas, CW
As protagonistas da versão animada de As Meninas Superpoderosas; Imagem: Cartoon Network/Divulgação

Quem ainda tem chance?

O elenco do piloto foi composto por Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison. A direção ficou por conta de Maggie Kiley, de Katy Kenne. Enquanto o roteiro é de Diablo Cody, assim como de Heather V. Regnier.

Powerpuff, como o projeto foi batizado no original, não é a única rejeitada neste ciclo. Além dela, também ficarão de fora: Painkiller, a série derivada de Black Lightning, assim como Our Ladies of Brooklyn, draméia da showrunner de Jane the Virgin. O spin-off de Nancy Drew continuação em contenção para aprovação.

E então, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.